Página 2 de 10 PrimeiroPrimeiro 1234567 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. É irmão, resolvi voltar a ajudar os iniciantes, coisa que já fiz a muito tempo atraz, e estou voltando a fazer, conheço a maioria aqui, e tenho algumas amizades bem estabelecidas, (e inimizades também) rsss, mas são a grande minoria.

Mas só falo do que eu conheço, pois não sei tudo e estou longe de saber.Comecei aqui quando todos estavam ''iniciando com o mikrotik'', tenho algumas grandes contribuições a comunidade, mas quero melhorar, vai ter que se acostumar comigo aqui...rsssss

2. houve uma mudança na ferramenta de análise de link da ubiquiti: AirLink | Ubiquiti Networks, Inc.

não é como o radiomobile mas já é um ponto positivo!

sinto falta do proxy-arp nos equipamentos ubiquiti.

antonioaltay
    exelente equipamento melhorei muito a performance dos meus clientes.

4. Bem amigos, acho que nem uma vai acabar com a outra, mas, vao trabalhar juntos, isso falo com esperiencia propria porque quem conhece os dois sabe que nao tem melhor OS do que o RouterOS (Mikrotik) para gerenciar uma rede, "Hotspot, PPPoE, BGP, EoIP e muitos outros", e uma rede Wireless em questao de throughput Ubiquiti (AirOS - AIRMAX) nao tem nem comparaçao com Nstream (nao mesmo) principalmente em questao de sensibilidade a ruido, (Sem contar que Airmax é TDMA o que já é uma enorme vantagem), por exemplo uso Ubiquiti e Airmax tanto para Bases quanto para clientes e aconselho todos. Nao digo que esse é melhor use somente esse em seu provedor que vai ficar satisfeito, Cada caso é um caso, mais concerteza o uso dos dois traz tantos beneficios que poderia abrir um topico so para flar deles .

UbiTik! :P

Abraços galera.

5. Tenho testado por aqui a combinação de MK e Ubnt, e pelo que vi, rende mesmo!

Tópicos Similares

1. Respostas: 23
    Último Post: 21-07-2014, 06:35
  2. Mikrotik vs Ap. Pc
    Por meganet no fórum Redes
    Respostas: 16
    Último Post: 08-08-2008, 14:16
  3. Mikrotik vs Jogos
    Por SgtoMarlthon no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 06-04-2008, 10:45
  4. Mikrotik vs NET VIRTUA