Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por mascaraapj Ver Post
    Ja vi algo parecido.
    eu ainda nao estou autenticado e abro o navegador
    se o endereco que estiver como pagina inicial do navegador for muito grande (por exemplo, aqueles links da microsoft que redireciona para o site msn...), nesse caso, o hotspot nao redireciona para a pagina de login.
    sendo necessario abrir outra pagina/site para poder ser redirecionado para a pagina de login hotspot.
    Fico até contente em ler isso. Pois quando aparece alguma coisa estranha, uma pessoa que trabalha comigo logo diz: essa RB acho que vai dar pau.
    Eu já expressei isso em outra ocasião, mas observo que o MK apesar de ser a melhor opção atualmente ainda tem coisas inexplicáveis, ou no mínimo estranhas

2. Mikrotik e sua proesas
    isso jah aconteceu aqui comigo quando trabalhava com hotspot

3. Citação Postado originalmente por Pupa Ver Post
    Mikrotik e sua proesas
    isso jah aconteceu aqui comigo quando trabalhava com hotspot
    Benvindo ao "clube dos desconfiados".

Estas coisinhas é que me deixam sempre desconfiado com o MK.
    Fazendo um teste de conexão comigo mesmo, confirmei que só entra clicando F5. E ao aparecer a tela de logado, peço para deslogar e aparece a mensagem exatamente como voces disseram.
    Daí que estou chegando a conclusão de que o cliente possa estar com problemas no redirecionamento e daí ele deve ficar clicando desesperadamente para continuar e acaba pedindo para se desconectar.
    Então o problema já é mais adiante. Redirecionamento.
    Pois isso está acontecendo com alguns usuários que só vão a frente com F5 ou abrindo outra aba no navegador.
    Fico agora na dúvida: é o navegador ou é algo no mk?

4. Sobre loged-out no mk, o que ja aconteceu comigo aqui, foi que sempre abrir um poup-up aqui quando o cliente logava, entao o cliente clicava em desconectar deslogava, em seguida abria o navigador de novo e logava, outra vez o poup-up deslogava hauhauahaua, ate que ele cansava e nao clicava mais em desconectar e usava a net de boa.

Agora sobre nao redirecionar, você esta usando o que na pagina de a-login do mk no redirecionamento ?
    Talvez possa ser um erro la oks.
    Geralmente isso é errro nas conf das paginas do hotspot.

Abraços e boa sorte.

5. Citação Postado originalmente por edcomrocha Ver Post
    Sobre loged-out no mk, o que ja aconteceu comigo aqui, foi que sempre abrir um poup-up aqui quando o cliente logava, entao o cliente clicava em desconectar deslogava, em seguida abria o navigador de novo e logava, outra vez o poup-up deslogava hauhauahaua, ate que ele cansava e nao clicava mais em desconectar e usava a net de boa.

Agora sobre nao redirecionar, você esta usando o que na pagina de a-login do mk no redirecionamento ?
    Talvez possa ser um erro la oks.
    Geralmente isso é errro nas conf das paginas do hotspot.

Abraços e boa sorte.
    Já usei página personalizada. Mas depois mudei para um gerenciador e desativei.
    Mas acabei não me acertando com o gerenciador e voltei a usar o mikrotik direto.
    Daí que configuramos tudo novamente do zero e atualmente estou com a pág de login padrão do mk.
    Este problema de redirecionamento acontece com alguns, inclusive comigo. Mas não é a maioria. Por isso, fico pensando que não seja dentro do mk. Mais parece alguma coisa que o navegador deixa de enviar para o mk. Sei lá, é estranho isso.
    E pode ser mesmo que o redirecionamento não concluido que crie uma confusão na mente do usuário e ele acaba clicando em desconectar.
    Mas é como voce disse, vira e mexe e o usuário acaba navegando.

Tópicos Similares

1. Respostas: 5
    Último Post: 25-11-2011, 09:19
  2. Respostas: 3
    Último Post: 29-10-2011, 17:58
  3. Respostas: 2
    Último Post: 06-05-2008, 18:29
  4. msgs estranhas no log
    Por shido no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 31-07-2002, 13:26
  5. User Pam no Samba