+ Responder ao Tópico

1. Pois é amigo osmano, no meu caso nao sei e nao tenho tempo pra aprender de verdade... Sou do seguinte pensamento: cada macaco no seu calho. Sou administrador, nao sou tecnico por isso nao me atrevo a pegar todo conteudo na net e instalar um cache na minha rede. Outrossim, tenho medo de contratar algumas pessoas que se apresentam como profissionais.

Basicamente é isso: procura-se um profissional de verdade . Procura-se um cache de verdade.
    o Tiago mostrou uma empresa responsavel e o "mamaunet" falou de Minelli que é um cara bem conhecido aqui no forum.

2. Citação Postado originalmente por Juniin Ver Post
    Pois é amigo osmano, no meu caso nao sei e nao tenho tempo pra aprender de verdade... Sou do seguinte pensamento: cada macaco no seu calho. Sou administrador, nao sou tecnico por isso nao me atrevo a pegar todo conteudo na net e instalar um cache na minha rede. Outrossim, tenho medo de contratar algumas pessoas que se apresentam como profissionais.

Basicamente é isso: procura-se um profissional de verdade . Procura-se um cache de verdade.
    o Tiago mostrou uma empresa responsavel e o "mamaunet" falou de Minelli que é um cara bem conhecido aqui no forum.
    Agradeço o elogio.

3. É isso ai , mas voltando aos fatos instalar tem ate muita gente que instala , mas a qualidade do serviço em si , nao da instalação , mas do codigo as vezes deixa a desejas, ja testei muitos e as vezes passo noites lendo sobre o assunto ,, ja testei e retestei alguns e ate mesmo paguei por alguns so pela expectativa de ver o desempenho e ver o interior de como ele funcina.. sugiro a criação de um tópico pra botar a lista de desempenho e principais empresas responsaveis ou ate mesmo "instaladores" ou thunder´s designrs a prova ...rs.. nao é propaganda , diriamos teste de qualidade ..pois percebo que se perde muito tempo discutindo-se sempre a mesma coisa... e dariamos a Cesar o que for de Cesar.. vejamos ai osmano.......

4. Ola Pessoal, to na minha 2° semana no mundo LX to apanhando pra caramba pra aprender comandos basicos,mas ja vii que as pessoas do under não querem compartilhar o conhecimento e sim ganhar dinheiro com a desgraça dos outros. Esse forum foi feito pra ajudar ? ou pra vender serviços ? vcs modeladores são todos uns babacas vcs são então montando um servidor num tão salvando o mundo naum e mesmo que estivessem vc naum iasm sr salvos . podem me excluir ser quizerem mas esse tau de osmano osma sei o mais bode de todos vai procurar uma mulher pra vc fazer um script nela seu doido.

5. Citação Postado originalmente por aliens Ver Post
    Ola Pessoal, to na minha 2° semana no mundo LX to apanhando pra caramba pra aprender comandos basicos,mas ja vii que as pessoas do under não querem compartilhar o conhecimento e sim ganhar dinheiro com a desgraça dos outros. Esse forum foi feito pra ajudar ? ou pra vender serviços ? vcs modeladores são todos uns babacas vcs são então montando um servidor num tão salvando o mundo naum e mesmo que estivessem vc naum iasm sr salvos . podem me excluir ser quizerem mas esse tau de osmano osma sei o mais bode de todos vai procurar uma mulher pra vc fazer um script nela seu doido.
    Que isso cara? Não lhe ofendi hora nenhuma!
    Calma aê. Pensa mais no que tu falou. Eu não monto servidor para os outros, nem presto a tal de consultoria.
    Eu sou contra script sim. Eu não sei como fazer script em mulher '-'. Se o kernel delas fosse liberado, elas não funcionavam à base de psicologia reversa '-'.

Tem gente que vem aqui só pra criar discórdia...

Tipo, se o mundo tá acabando, ninguém vai ser salvo. Se for selecionado o quem vai ser salvo, vai ser discriminação.
    Se o tua crença nisso é tão forte, tem que repensar um pouco, tu tá sendo muito mau.
    Última edição por osmano807; 16-03-2011 às 11:11.

Tópicos Similares

1. Respostas: 10
    Último Post: 12-05-2011, 09:33
  2. Relatório Do Thunder Cache 3.1 E 3.0
    Por EdilsonLSouza no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6
    Último Post: 11-01-2011, 07:40
  3. PARA QUEM DESEJA FAZER O THUNDER-CACHE
    Por kyanbatera no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 14
    Último Post: 24-05-2010, 09:30
  4. Emails Hotmail, IG, Clique 21 com problema depois do thunder cache