+ Responder ao Tópico

1. OSMANO ok men beleza !naum tenho nada contra vc. mas o conhecimento que tenho procuro sempre compartilhar. vc deveria fazer isso tambem que um dia vc vai ser ajudado pode ser em qualquer lugar e em qualquer momento ! queria muito aprender e entender sobre o thunder e outro mas vejo que naum sera possivel, porq uma perg. gera todo esses transtornos.

2. Citação Postado originalmente por aliens Ver Post
    OSMANO ok men beleza !naum tenho nada contra vc. mas o conhecimento que tenho procuro sempre compartilhar. vc deveria fazer isso tambem que um dia vc vai ser ajudado pode ser em qualquer lugar e em qualquer momento ! queria muito aprender e entender sobre o thunder e outro mas vejo que naum sera possivel, porq uma perg. gera todo esses transtornos.
    Cara, e que hora eu não ajudo? Já ajudei diversas vezes. Não sou dos que tem mais de 1000 posts postando merda pra aumentar a contagem não.

Por acaso aprendeu algo com esse script?

3. OK osmano Essa discussão num vai levar a nada esquece tudo que que falei vc sabe o que faz! so quero aprender mais, se vc estiver interessado em me ajudar e poder me mandar algum material sobre instalação do thunder cahe 3 + squid eu lhe agradeço muito se não paciência.

4. Citação Postado originalmente por aliens Ver Post
    OK osmano Essa discussão num vai levar a nada esquece tudo que que falei vc sabe o que faz! so quero aprender mais, se vc estiver interessado em me ajudar e poder me mandar algum material sobre instalação do thunder cahe 3 + squid eu lhe agradeço muito se não paciência.
    Mano me add ai julinribeiro@hot......que te ajudo ok,, senao tu vai ter um infarto...
    essa tua revolta ai ta ate me dando uma ideia boa , mas nao sera script e sera de graça e sem efeito colateral.....

5. Citação Postado originalmente por julinribeiro Ver Post
    Mano me add ai julinribeiro@hot......que te ajudo ok,, senao tu vai ter um infarto...
    essa tua revolta ai ta ate me dando uma ideia boa , mas nao sera script e sera de graça e sem efeito colateral.....
    Se tambem puder me ajudar, agradeçosjfnet@hotmail.com

Tópicos Similares

1. Respostas: 10
    Último Post: 12-05-2011, 09:33
  2. Relatório Do Thunder Cache 3.1 E 3.0
    Por EdilsonLSouza no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6
    Último Post: 11-01-2011, 07:40
  3. PARA QUEM DESEJA FAZER O THUNDER-CACHE
    Por kyanbatera no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 14
    Último Post: 24-05-2010, 09:30