Página 7 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 23456789101112 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Colegas , com todo respeito a todos , me da nauseas chegar do topo ate o fim deste topico de tanta bobagem,.. me desculpe os mais sabios de cima...

2. Citação Postado originalmente por julinribeiro Ver Post
    Colegas , com todo respeito a todos , me da nauseas chegar do topo ate o fim deste topico de tanta bobagem,.. me desculpe os mais sabios de cima...
    Não me deu náuseas, tenho o estômago forte.
    Mas tipo, é muita bobagem mesmo. Melhor isso do que chorar.
    Já percebeu que o nível técnicos dos profissionais tem caído? Parcela de culpa tá no script... minha opnião...

3. È realmente uma pena o que acontecem com os Forun, sempre generalizam tudo.
    Tem muitas pessoas que realmente querem tudo mastigado e não se dão nem o trabalho de fazer uma pesquisa pra entender o que esta tentando montar, e ai os que realmente querem aprender algo não conseguem por que ou esta tudo mastigado e não funciona direito e os que sabem não querem ajudar por que acha que todo mundo é igual.

Mas la na frente sempre ficara os que aprenderam algo, por que quando o bicho pega de verdade nunca tem ninguem pra tirar suas duvidas, ou vc se vira ou se lasca rsrs.

4. Aconselho a todos usarem cache de verdade!
    Procurem soluções de hardware + software decentes..

Essas gambiarra do cão são muito amadoras, sem suporte e com funcionabilidade comprometida!

5. Citação Postado originalmente por tmelooliveira Ver Post
    Aconselho a todos usarem cache de verdade!
    Procurem soluções de hardware + software decentes..

Essas gambiarra do cão são muito amadoras, sem suporte e com funcionabilidade comprometida!
    Thiago, ate hoje nao coloquei cache na minha rede por receio de sua estabilidade e produtividade... Faz tempo que pesquiso e leio quase tudo sobre os caches apresentados aqui no forum,mas ainda continuo inseguro; medo de me trazer dor de cabeça: parar, aumentar o ping, deixar de abrir algum site ou aplicativo etc. Esses sao alguns relatos de usários, ate mesmo de alguns experientes.

O que seria para voce,como dono de provedor, um cache e hardware decentes? ajuda ai na minha escolha.

abraço

Tópicos Similares

1. Respostas: 10
    Último Post: 12-05-2011, 09:33
  2. Relatório Do Thunder Cache 3.1 E 3.0
    Por EdilsonLSouza no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6
    Último Post: 11-01-2011, 07:40
  3. PARA QUEM DESEJA FAZER O THUNDER-CACHE
    Por kyanbatera no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 14
    Último Post: 24-05-2010, 09:30