Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345
+ Responder ao Tópico

1. Tenho mais de 200 balanceamentos rodando sem problemas. Com Rede de 2000 clientes. Porem foi como o int21 diz. O que as pessoas querem é milagres e fórmulas prontas. Assim realmente não funciona. Imagina criar 1 servidor a cada velocidade que necessitar. Pense que se um Servidor tem muito mais variável que um Balance. A tendência de uma maquina parar é “N” vezes maior que 1 Rb. Por exemplo 450G que da e sobra para rodar o Balance. Com Balance se tem Failover, Redundâncias, Criação de rotas especiais, VPN ...
    Última edição por interhome; 16-10-2010 às 21:27.

2. A questão do Pcc nao ser 100% como o pessoal esta dizendo é compreensivel e é uma verdade.
    Só que, no mundo dos softwares nada é 100%, sempre vai ter uma coisinha ou outra pra se ajustar, fazer uma regra adicinal conforme o cenario, se existisse tudo 100%, nao haveria a necessidade de se criar correçoes atualizaçoes etc....

Pcc funciona sim é bom, so que de vez em quando alguma coisa que funciona numa rede nao vai funcionar da mesma forma na outra por causa da estrutura de como se esta montada a rede, regras ja existentes ou que vao ser necessarias apos a instalaçao do seu load.
    O ideial era que se quando nao funcionasse era eu dizer assim, montei aqui fiz y,x,z, tenho a estrutura B, com regras D, me falta alguma coisa pra acertar, ficaria bem mais facil de se ajudar, e ainda me ajudaria numa proxima soluçao que eu fosse implementar, essa é a intençao do forum.

O problema de quando pedimos ajuda (ME INCLUO AQUI) muitas vezes nao conseguimos expressar a situaçao ou nao colocamos algum detalhe que nos ajudaria.

Nao estou criticando ninguem, tambem nao sei praticamente nada de mk (Ainda estou aprendedno) mais é uma situaçao comum que vejo nos foruns, nao só aqui no under, mais em varios que participo.

Abraços a todos e boa sorte tambem

3. Citação Postado originalmente por edcomrocha Ver Post
    A questão do Pcc nao ser 100% como o pessoal esta dizendo é compreensivel e é uma verdade.
    Só que, no mundo dos softwares nada é 100%, sempre vai ter uma coisinha ou outra pra se ajustar, fazer uma regra adicinal conforme o cenario, se existisse tudo 100%, nao haveria a necessidade de se criar correçoes atualizaçoes etc....

Pcc funciona sim é bom, so que de vez em quando alguma coisa que funciona numa rede nao vai funcionar da mesma forma na outra por causa da estrutura de como se esta montada a rede, regras ja existentes ou que vao ser necessarias apos a instalaçao do seu load.
    O ideial era que se quando nao funcionasse era eu dizer assim, montei aqui fiz y,x,z, tenho a estrutura B, com regras D, me falta alguma coisa pra acertar, ficaria bem mais facil de se ajudar, e ainda me ajudaria numa proxima soluçao que eu fosse implementar, essa é a intençao do forum.

O problema de quando pedimos ajuda (ME INCLUO AQUI) muitas vezes nao conseguimos expressar a situaçao ou nao colocamos algum detalhe que nos ajudaria.

Nao estou criticando ninguem, tambem nao sei praticamente nada de mk (Ainda estou aprendedno) mais é uma situaçao comum que vejo nos foruns, nao só aqui no under, mais em varios que participo.

Abraços a todos e boa sorte tambem
    Com todo respeito eu assino embaixo!

4. só vc mudar para both ports, que vai funcionar

Tópicos Similares

1. balanceamento de link
    Por ansi no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 1
    Último Post: 24-06-2003, 04:39
  2. balanceamento de carga....
    Por ansi no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 03-05-2003, 19:48