Página 2 de 10 PrimeiroPrimeiro 1234567 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. voce quer passar 150 Mb para cada cliente?

2. Citação Postado originalmente por luapufo Ver Post
    voce quer passar 150 Mb para cada cliente?
    Sim.

O meu objetivo não é simplesmente ligar minha base aos clientes, mas sim, fazer uma rede ( similar a uma rede local) entre eles...

3. Citação Postado originalmente por Stronks Ver Post
    Sim.

O meu objetivo não é simplesmente ligar minha base aos clientes, mas sim, fazer uma rede ( similar a uma rede local) entre eles...

150MB?? ou 150KB??, 150MB, que link voce vai contratar para isso? Que valor voca vai cobrar??

Pode pensar em ptp da linha M ubnt, para cada cliente.

4. Citação Postado originalmente por wppitp Ver Post
    150MB?? ou 150KB??, 150MB, que link voce vai contratar para isso? Que valor voca vai cobrar??

Pode pensar em ptp da linha M ubnt, para cada cliente.

No caso eu não vou compartilhar internet, ainda, eu pretendo apenas fazer uma rede entre minha base e meus clientes, para que eles comuniquem com meu servidor ( servidor de arquivos, emails, web e etc), e pode ocorrer de ter grande volume de trafego de informação e ficaria muito lento dispor um lunk de 10mb apenas para uma empresa em que vão se conectar a minha base, cerca de 10 a 20 computadores...

No caso , um ponto a ponto de 15 km/s nessa banda ficaria muito caro?
    Última edição por Stronks; 15-10-2010 às 10:12.

5. Amigo, se voce utilizar alinha ubiquiti M5 voce vai ter 150Mbps e suporte ah até 300 clientes (diz a Ubiquiti mais eu confiaria so em uns 100), e isso falando so de equipamentos tirando licenca, funcionario pelo qual acho q nao e esse o seu ponto, voce conseque montar tudo com cerca de 7.000,00 e equipamento no cliente chega no maximo ah 350,00.

Essa linha da Ubiquiti e melhor solução para o que voce quer, que pelo geito e ter uma conexao com outros locais com alta taxa de dados.

Tópicos Similares

1. Ajuda com link de 15Km PLuton + XR5
    Por marcostmariano no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 09-03-2009, 06:54
  2. Dificuldades com Placas de Vídeo no Slackware 8.0
    Por LoganCavalier no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 16-01-2003, 00:22
  3. Respostas: 3
    Último Post: 07-01-2003, 22:09
  4. IPTABLES - Problemas com Roteamento de Pacotes