Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Usa um bullet 2 resultado sera muito melhor que ap da edimax diferença valor e pouca . Ubiquiti Bullet 2 2.4Ghz - R$ 138.00 em MercadoLivre
    http://produto.mercadolivre.com.br/M...61-e-400mw-_JM
    Última edição por juliocfs; 16-10-2010 às 10:43.

2. Seguindo a linha de opiniões sobre este Ap da OIW, compramos alguns para vender aos clientes que desejam ter AP dentro de casa, é um equipamento bonitinho e temos que levar em consideração a estética dentro da casa do cliente. Bom minha experiência foi péssima o sinal é muito ruim, nem perdi tempo em ficar testando e procurando soluções troquei e não compro mais, estou usando um da ItelBras para este fim muito bom. Como AP em torre só RB.

3. Citação Postado originalmente por magnusrk8 Ver Post
    Como AP em torre só RB.
    Voçê colocaria uma RB na tua torre para atender 8 clientes ? a pergunta fica.......

CLARO QUE A RESPOSTA SERÁ NÃO !!!

Neste caso entra em cena nossos amigos "RADINHOS" , "ACCESS POINT" como preferir !

A solução do meu caso já esta solucionada , era mesmo o AP , esse AP OIW é EXTREMAMENTE FRACOOOO de SINAL como AP e tambêm de clientes , mas como AP é o fracasso TOTAL !!!

Utilizei o nosso querido amigo ap "EDIMAX" e meu problema foi 100% solucionado !
    Utilizo sim RB , ate que uma boa , a Rb 433ah porem para um numero um pouco mais elevado de clientes , mas quando for poucos como ex: 8,10,15 ... ai neste caso nossa SOLUÇÃO CUSTO X BENEFICIO concerteza é o amigo "RADINHO" rs....

Abraços t+ .....

4. se você não resolveu seu problema ainda add o msn rubens-amktelecom@hotmail.com estou chegando agora no forúm e a nossa empresa da assistência para provedores podemos conversar e quem sabe até mesmo prestar algum serviço ao seu provedor

5. Citação Postado originalmente por Aiomar Ver Post
    Voçê colocaria uma RB na tua torre para atender 8 clientes ? a pergunta fica.......
    Não monto pop para 8 clientes, estudo a região no mínimo 20, posso ate começar com 5, 10 clientes uma vez que o serviço é bom uma pessoa fala para outro os clientes vão vir e a estrutura já está montada e esperado para ser usada, quando ve já tem 50 clientes pendurados e não preciso sair correndo para trocar equipamento. Custo beneficio.

Tópicos Similares

1. Sinal fraco em clientes com rádio
    Por jonyelveras no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 17-05-2011, 08:21
  2. RB433 com ganho fraco em 1 cartão
    Por rockeiromaiden no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 14-11-2008, 19:18
  3. Mikrotik com sinal fraco durante a noite
    Por ShadowRed no fórum Redes
    Respostas: 2