Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. manda um mp com seu contato msn que tenho um esquema bem legal para vc :d
    abraço

2. Colega, sinceramente, ja me mandaram mais de duas dezenas de esquemas legais, qualquer coisa posta aqui mesmo que a gente avalia e ainda ajuda outros colegas que tenham interesse em algo similar.
    Na verdade não pensei que fosse receber tantas propostas, a maioria risivel do ponto de vista tecnologico e financeiro. Para que voces tenham idéia tem gente querendo instalar um servidor rodando Trixbox e me cobrar R$ 12.000,00.
    Por favor gente, caso não possam solucionar nosso problema ou indicar algo que nos traga alguma solução ,por favor, dispensamos os aventureiros, os que querem que a gente revenda voips maravilhosos de R$ ,04 o minuto(rs), os baixadores de scripts da internet, pedimos que quem nos escreva esteja munido de boas intenções e de capacidade tecnica profissional para fazer um projeto desses já que envolve nossos interesses e tambem dos nossos clientes e mais, vamos confirmar referencias dos projetos que disserem ter feito.
    Abraço a todos!
    Última edição por marciomustafa; 17-10-2010 às 14:42.

3. Disc-OS da uma olhada pra ver c server

abraço

4. Pessoal,
    Este aqui são os topicos que julgo necessário, sem os detalhes é claro, do projeto que o colega Planvox fez para a empresa da colega Erika, preciso de algo similar para apresentar na minha empresa. Fora disso pessoal , por favor, não mandem mais nada não, tem um monte de gente me mandando coisas tipo colocar um servidor Trixbox ou outros similares e achando que com isso resolveu nosso problema.
    Nao precisa detalhar muito porque nao queremos consultoria gratis, mas pelo menos os aspectos gerais e custos reais de investimento nisso, num projeto apresentavel e viavel.
    Nao adianta nada alguem me dizer que coloca um servidor aqui para a gente e que vai deixar a gente com alta qualidade e blá,blá,blá. Ai fico imaginando, rsss, queima a placa mãe do verser, um hd, sei lá.... ai terei que ficar horas sem meus clientes usarem voip ate trocar a maquina, ou componente danado. Ninguem fala de alta disponibilidade dos serviços, etc... Estranho isso??????????? Tudo se resumir a colocar um servidor com um asterisk qualquer e jogar na rede. rsss
    Ninguem pergunta nem quantos clientes temos que atender a banda que vamos disponibilizar, etc.... Ajuda ai gente!
    Infraestrutura da operadora:

• Infra-estrutura IP

• Topologia
      • Firewall em Cluster

• Conexao com a internet

• IP's
      • Roteamento
      • Largura de banda
      • Alta disponibilidade

• SIP Proxy + Serviços baseados em SIP

• Opensips
      • Banco de dados
      • Alta disponibilidade

• Billing VOIP

• Sistema de medição, rating, geração de fatura, administração dos clientes

• Terminações

• Interconexão com outras operadoras + Solução alta disponibilidade

• Serviços Baseados em Asterisk

• PABX Virtual/Real + Funções baseadas em asterisk

Infra-estrutura de distribuição
    • Solução de distribuição na nossa rede mista cabo/wireless com QOS e outras soluções que assegurem um bom controle dessa rede, segurança e logicamente QOS.

Infraestrutura necessária nos clientes:

• Topologia
      • Planejamento Fisico e Lógico
      • Soluções Asterisk + serviços

Valeu pessoal!

5. Obrigado colega Pupa,

Mas nós temos aqui um servidor asterisk conectado na operadora que nos revende. Dai a querermos mudar para uma infra mais profissional e que resolva de vez nossa dependencia de terceiros tipo operadoras de fora para bilhetar, pois inclusive queremos terminar atraves de E1 aqui. Sei que o disc-os parece ser bom, inclusive vi um pega que teve em outro topico sobre ele, mas nao nos atenderia efetivamente nesta nova fase atuando sozinho.

Mas valeu pela sugestao e atenção principalmente.

Obrigado!
    Última edição por marciomustafa; 18-10-2010 às 16:21.

Tópicos Similares

1. Plataforma de reVenda Voip - Sem Custos
    Por interhome no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 12-01-2012, 20:08
  2. Como tem de ser a configuração?
    Por rogeriodj no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 12-12-2007, 07:14
  3. Respostas: 4
    Último Post: 17-07-2007, 18:02
  4. QUANTO DE BANDA PARA VOIP?