Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. rocket airmax é mimo e tem tecnologia tdma da ubiquiti, tem bastante diferença, sem contar que como ja foi dito acima que uma rb apenas para 4 xr5 não tem como encaixar os cartões sem retirar a blindagem e ainda força muito a energia, teria que ter uma amperagem porrada.

2. ByADM, ao invés de querer 'casar' os XR5 com as Nano M5, usa os Rocket + Base Station na torre e as Nano M5 nos clientes. Esqueça as RB's para esse teu projeto. E é isso, nada melhor para esses planos de velocidades que tu pretende comercializar.

Monta um bom computador, instala um Mikrotik OS licenciado e faz o controle técnico dos assinantes nele. Se for o caso, já pensa no futuro. Monta um bom proxy/cache paralelo ao servidor Mikrotik.

Se eu tivesse dinheiro pra investir, certamente faria dessa forma. É a minha dica. Agora pensa e põe em prática, professor! Abraço.

3. Obrigado jadir vou fazer isso mesmo, + primeiro vou trabalhar ums meses em 2.4G pra levantar a grana pra invertir nesses equipamentos, e obrigado a todo mundo que respondeu meu topico, Deus abençoe voces gente.

4. Citação Postado originalmente por Jadir Ver Post
    Detalhe prático: tu não vai conseguir encaixar dois XR5 na RB600, de jeito nenhum, sabe porque? Porque ele é 'gordinho' na parte do dissipador/blindagem que é soldada em cima do circuito de RF. Ou seja, só se arrancar essa blindagem pra fazer um encaixar sobreposto ao outro.
    Cabe sim, inclusive tenho uma rb600 com dois XR5 e dois XR2(piores ainda) cabe tranquilo.
    Se colocar a RB604 então cabem é os oito.

Não Registrado(s)
    Citação Postado originalmente por gabriel Ver Post
    Cabe sim, inclusive tenho uma rb600 com dois XR5 e dois XR2(piores ainda) cabe tranquilo.
    Se colocar a RB604 então cabem é os oito.
    eu sei nem dei ouvidos pro que o cara disse nao, imagina se a mikrotik ia fazer uma placa pra suportar cartoes 2.4 e 5.8 e nao caber o xr5 ¬¬, mais te perguntar essa rb com um cartao xr2, fica melhor q um pc ap com placa 600mw da engenuis, aquelas q tem no mercado livre, pois e dessas q eu uso e to achando meio ruim pra enviar 1 mega pra cada cliente, será q se eu passar pra o xr2 vai melhorar? Obrigado

Tópicos Similares

1. Respostas: 5
    Último Post: 07-07-2009, 03:40
  2. Comunidade sai em contra-ataque à SCO
    Por leonsimpai no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 08-08-2003, 08:39
  3. Respostas: 3
    Último Post: 25-07-2003, 15:58
  4. Duvidas Serv Email ==> Qual a difrensa entre SendMail e Po
    Por A-Marcio no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0