Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por Não Registrado(s) Ver Post
    eu sei nem dei ouvidos pro que o cara disse nao, imagina se a mikrotik ia fazer uma placa pra suportar cartoes 2.4 e 5.8 e nao caber o xr5 ¬¬, mais te perguntar essa rb com um cartao xr2, fica melhor q um pc ap com placa 600mw da engenuis, aquelas q tem no mercado livre, pois e dessas q eu uso e to achando meio ruim pra enviar 1 mega pra cada cliente, será q se eu passar pra o xr2 vai melhorar? Obrigado
    1 mega em 2.4 nem pensar, só sendo ponto a ponto, ja multiponto só em 5.8

2. Citação Postado originalmente por iverton Ver Post
    1 mega em 2.4 nem pensar, só sendo ponto a ponto, ja multiponto só em 5.8
    BLZ BRIGADAO VOCES SAO DE MAIS VLW MESMO!

3. Gabriel, obrigado pela resposta. Eu confesso que me baseei no que um amigo me disse, não em uma experiência particular com o XR5. Se está errada a minha afirmativa, peço desculpas, de coração.

4. tranquilo, ele é meio chato de colocar mais cabe sim.

Quanto a velocidade de 1mbps em 2.4 é possível sim, mas em condições muito especiais. Trabalho em minha rede com planos de 300, 600 e 1024k sendo que o plano de 600k responde por 70% dos meus assinantes. Tenho setorial rodando com 50 clientes e tudo normal.

O canal de 2.4 tem um troughput em torno de 6 a 7 megas, se a garantia contratual de banda é de 10% pode ficar tranquilo, no cartão em que tenho 50 clientes o consumo raramente passa de 2mbps.

Tem de estar todo mundo perto (limitei a distância de instalação a 1km) e estar com tudo alinhadissimo, trabalho com polarização horizontal e CPEs OIW nessa "célula laboratório".

5. Citação Postado originalmente por gabriel Ver Post
    tranquilo, ele é meio chato de colocar mais cabe sim.

Quanto a velocidade de 1mbps em 2.4 é possível sim, mas em condições muito especiais. Trabalho em minha rede com planos de 300, 600 e 1024k sendo que o plano de 600k responde por 70% dos meus assinantes. Tenho setorial rodando com 50 clientes e tudo normal.

O canal de 2.4 tem um troughput em torno de 6 a 7 megas, se a garantia contratual de banda é de 10% pode ficar tranquilo, no cartão em que tenho 50 clientes o consumo raramente passa de 2mbps.

Tem de estar todo mundo perto (limitei a distância de instalação a 1km) e estar com tudo alinhadissimo, trabalho com polarização horizontal e CPEs OIW nessa "célula laboratório".
    MAIS ENTAO CADA CARTAO XR2 CONSEGUE QUANTOS CLIENTES LOGADOS AO MESMO TEMPO? E COMO Q EU FAÇO ESSE troughput DE CANAL? E TIPOW SE EU COMPRAR UMA RB Q CABE 4 CARTOES POSSO COLOCAR 4 XR2 OU SERIA MELHOR NA PLACA MAE COM OS MESMOS ADAPTADOS, OBRIGADO

Tópicos Similares

1. Respostas: 5
    Último Post: 07-07-2009, 03:40
  2. Comunidade sai em contra-ataque à SCO
    Por leonsimpai no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 08-08-2003, 08:39
  3. Respostas: 3
    Último Post: 25-07-2003, 15:58
  4. Duvidas Serv Email ==> Qual a difrensa entre SendMail e Po
    Por A-Marcio no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0