+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Alguém sabe a configuração correta para a Tecla FLASH funcionar GXW-4004 da GrandStream?

    eu estou configurando o 4004 e 4104 porem quando eu quero transferir uma ligação que eu aperto o flash ele da tom de linha porem quando eu disco o numero simplesmente cai a ligação.

    espero que alguem consiga me ajudar.

    muito obrigado.

  2. #2

    Padrão Re: Alguém sabe a configuração correta para a Tecla FLASH funcionar GXW-4004 da GrandStream?

    Junior, eu verifiquei em alguns foruns e o pessoal recebeu a seguinte responta (tradução) da grandstream:

    "Eu não acredito que o envio de um evento de flash do gancho para baixo da linha FXO faz parte do
    design; fazendo um flash gancho no dispositivo FXS só pode reter a chamada, mas não
    fazer com que o GXW 4108 para executar um flash gancho na linha. Pode descrever o seu
    preciso para esta função? Eu posso apresentar um pedido de recurso para adicionar este no futuro
    firmware."

    Mas vou verificar se a nova atualização tem esta opção, a melhor solução para isso é utilizar os modelos da Audiocode MP.
    Um abraço.

  3. #3

    Padrão Re: Alguém sabe a configuração correta para a Tecla FLASH funcionar GXW-4004 da GrandStream?


  4. #4

    Padrão Re: Alguém sabe a configuração correta para a Tecla FLASH funcionar GXW-4004 da GrandStream?

    valeu mesmo vc é o CARA!