Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. creio que nao seja mtu o problema

2. Boa tarde, ak tivemos problemas com o MTU, e deixei 1492, tanto no radio do cliente, quanto no servidor PPPoE e dpois disso tudo voltou a funcionar bem. Antes alem do Hotmail, a pagina da Globo nao abria, e tambem da Caixa Economica, Receita Federal... enfim, depois da mudança, tudo normal...

3. Citação Postado originalmente por kowalczki Ver Post
    Boa tarde, ak tivemos problemas com o MTU, e deixei 1492, tanto no radio do cliente, quanto no servidor PPPoE e dpois disso tudo voltou a funcionar bem. Antes alem do Hotmail, a pagina da Globo nao abria, e tambem da Caixa Economica, Receita Federal... enfim, depois da mudança, tudo normal...
    bom na verdade não existe um valor padrao para o mtu.
    o numero exato só pode ser alcançado testando em qual a rede fica mais estavel.
    e isso vai depender muito do link, e cada caso é um caso

4. Cara ressuscitei pra nao fazer mais um topico sobre isso olha so que loucura

No pc do cliente o hotmail dele no abre nem a pau , fica carregando e nao entra , depois pensei sou testar com o meu e logou certinho , so o dele nao entra nem querendo , bom peguei meu notbook e fiz ele logar com o dele no meu notebook e nada fica carregndo e nao vai , loguei com o meu hotmail e fui que é uma beleza

Ele relatou que usou outra internet que não a minha e dis ele que logou tranquilo no pc dele ( acho isso estranho)

Agora quem podera me ajudar , obs todos os outros clientes conseguem logar tranquilo sem reclamação ;

Pontos interresantes

1 - baixei o thunderbird e configurei a conta dele tem so 3500 mensagens na caixa de entrada

2 - pelo thunder baixa normal as mensagens entao bloqueio por ip do hotmail nao é (spam)

E agora que que eu faço heheheh

Historico ja limpei virus parece que naao tem , se tiver porque nao entra tambem no meu notebook , isso parece algum tipo de bloqueio d conta dele , ele relatou que isso começou a 3 dias atras.

5. Tenta entrar no site da Microsoft, se não entrar é virus se entrar é outra coisa, derrepente firewall, pode estar nas regras de bloqueio de algum firewall dele. abçs.

Tópicos Similares

1. Respostas: 15
    Último Post: 17-04-2012, 10:01
  2. Respostas: 10
    Último Post: 27-02-2012, 09:06
  3. Hotmail não abre
    Por VNInfo no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 06-09-2011, 23:03
  4. Usando Hotspot msn não abre e hotmail não carrega
    Por Charlton7Biset no fórum Redes
    Respostas: 2