Olá amigos estou com um probleminha aqui, tínhamos o mk como router de borda e nele tinha 1 interface onde chegava os clientes tratados por um firewall em debian, outra onde entrava o link e uma terceira onde tínhamos um thunder4 + Tproxy com freebsd. as reguras do mk eram essa abaixo

/ip firewall mangle
add action=mark-routing chain=prerouting comment="Thunder Entrada" disabled=no dst-address-list=ip_as in-interface=\
!Thunder new-routing-mark=cache-server passthrough=yes protocol=tcp src-port=80
add action=mark-routing chain=prerouting comment="THUNDER SAIDA" disabled=no dst-port=80 in-interface=!Thunder \
new-routing-mark=cache-server passthrough=yes protocol=tcp src-address-list=ip_as

/ip route
add comment="" disabled=no distance=1 dst-address=0.0.0.0/0 gateway=187.xxx.xxx.xxx routing-mark=cache-server scope=30 \
target-scope=10
Porem tivemos que substituir o mk por um cisco, e o thunder ligue diretamente no firewall bebian por um swtich e levantei uma interface virtual para o thunder no firewall, porem não estou conseguindo direcionar a porta 80 para o thunder, estou utilizando iptable e iproute2.

Algum amigo já fez esse tipo de redirecionamento no linux? se alguem suber como fazer por favor me de uma mão pois estou perdido tentei segui esse manual

https://under-linux.org/f96/balancea...-howto-102682/

Porem não tive sucesso, Agradeço a atenção de todos t+