Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por MorpheusX Ver Post
    Use HD SSD!!! faz um cluster de HD!!!
    ??

2. Eu acho que seria HD SAS, pois não conheço esse que ele comento. Mais vamos esperar ele fala o que é esse hd SSD.

3. HD SSD e um HD mais rapido existente hoje... Porque nao tem partes mecanicas e a mesma coisa de um grande pen-drive de 128gb, mas tem ate de 360gb.... Mas e caro, a intel diz que ele e 300x mais rapido de que um SATA2...

Eu fiz o pedido de 2 HDs, bora ver o que vai dar...

Hd Ssd Kingston 128gb V Series - Desempenho 300% Maior - R$ 660.00 em MercadoLivre

4. Citação Postado originalmente por MorpheusX Ver Post
    HD SSD e um HD mais rapido existente hoje... Porque nao tem partes mecanicas e a mesma coisa de um grande pen-drive de 128gb, mas tem ate de 360gb.... Mas e caro, a intel diz que ele e 300x mais rapido de que um SATA2...

Eu fiz o pedido de 2 HDs, bora ver o que vai dar...

Hd Ssd Kingston 128gb V Series - Desempenho 300% Maior - R$ 660.00 em MercadoLivre
    eu sei o que é um hd SSD é um disco de estado sólido.
    na verdade ele tem capacidade para ser muito mais rapido que um HD comun, mas hoje ainda não é.
    essa propaganda no mercado livre é promessa de vendedor e tu vai se frustrar bastate com isso.
    n verdade os hds mais rapidos hoje sao os SAS de 15.000 RPM 6.0gbps
    e eu botei a interrogação é porque não se usa RAID (cluster de HD como o Amigo falou) em proxy, ele tem um desempenho menor que em um unico hd.
    e o que importa mesmo para velocidade do proxy é a memória e não tanto o HD, ja que com bastante memória diminui a quantidade de acessos ao HD que é uma midia muito lenta.

5. Citação Postado originalmente por rbginfo Ver Post
    eu sei o que é um hd SSD é um disco de estado sólido.
    na verdade ele tem capacidade para ser muito mais rapido que um HD comun, mas hoje ainda não é.
    essa propaganda no mercado livre é promessa de vendedor e tu vai se frustrar bastate com isso.
    n verdade os hds mais rapidos hoje sao os SAS de 15.000 RPM 6.0gbps
    e eu botei a interrogação é porque não se usa RAID (cluster de HD como o Amigo falou) em proxy, ele tem um desempenho menor que em um unico hd.
    e o que importa mesmo para velocidade do proxy é a memória e não tanto o HD, ja que com bastante memória diminui a quantidade de acessos ao HD que é uma midia muito lenta.
    Não conhece então o SSD

SSD é no mínimo o dobro de velocidade de um HD convencional.

Aqui no Raid com 2 espelhados, passa de 250mb/s de leitura. Pode-se usar 2, 4 , 6 e por aí vai. Boot no windows 7 em 5s, instalação completa em 9 minutos.

É o futuro.

Agora, os SAS são mais robustos e específicos para servers e caaaros

ps: RAID não se usa em cache ? só quem não sabe usar ou que quer usar essa mobo que tem sata com RAID emulado... ou doido...

abraços

Tópicos Similares

1. Mikrotik + thunderCache= perfeito...
    Por Roberto21 no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 314
    Último Post: 04-01-2011, 10:01
  2. Problemas com ThunderCache
    Por orionstation no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 53
    Último Post: 18-07-2009, 09:20
  3. Respostas: 4
    Último Post: 10-07-2009, 22:50