Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. mais eu consigo trabalho o myauth3 com o mk de uma forma simples? pois eu nunca ouvir falar nesse sistema! vc tem algum desse sistema trabalhondo junto com o mk?

2. Citação Postado originalmente por kennedy Ver Post
    Galera boa noite, como e que eu faço para colocar limite de transferência para os meus clientes Ex. quando o cliente atingir o limite de 1gb a internet não ira funcionar mais.
    fico no aguardo
    amigo pq ao invés de limite de transferência vc não coloca somente o limete de banda pois vai te dar muita dor de cabeça!

e assim:
    Ip=>Hotspot=>User Profiles. Defina em 'Rate Limit (tx/lx)' - tx corresponde ao Upload e rx ao Download - a velocidade desejada, vc cria o profile com as velocidades desejadas e coloca o cliente no profile com a velocidade.
    obs: a velocidade de (tx/rx) tem quer vir com a "k" após ex: (64k/128k) assim seu cliente tera 64k de up e 128 de down.
    qualquer coisa posta ai....

3. amigo valeu, mais eu ja faço o comtrole de banda, e pq eu estou tentando colocar ums planos novos de internet pre-paga aqui na cidade Ex. o cliente tera 1Mega de velocidade mais so 2Gb de Transferencia. e o outro e por limite de tempo, mais que esse ja estar funcionando legal.

4. Citação Postado originalmente por kennedy Ver Post
    mais eu consigo trabalho o myauth3 com o mk de uma forma simples? pois eu nunca ouvir falar nesse sistema! vc tem algum desse sistema trabalhondo junto com o mk?
    O myauth tem integração com o mikrotik, ele é um ótimo sistema de gerenciamento, com controle financeiro, sistema de suporte, e é ótimo em termos técnicos. TMSoft fale com o Patrick Brandão e não irá te arrepender.

5. Uso o webmikrotik. É semelhante ao myauth, não descarta o mikrotik e não precisa instalar. Via web vc manipula o mikrotik. O myauth também manipula o mikrotik por Rádius.

Tópicos Similares

1. Respostas: 7
    Último Post: 30-08-2017, 06:47
  2. Respostas: 20
    Último Post: 21-02-2017, 10:45
  3. Respostas: 0
    Último Post: 24-01-2011, 10:25
  4. Respostas: 6
    Último Post: 23-10-2007, 11:41
  5. Respostas: 3
    Último Post: 08-07-2003, 21:37

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L