Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por VIASATT Ver Post
    A única coisa que acontece é travar? Poxa, pra mim isso já é muito. Radio tem que funcionar direto, imagina colocares um radio desses como ap. Pra mim já pode ser considerado lixo eletrônico.
    Cara, colocar eles pra AP tbm é pedir muito, só como cliente mesmo. O problema de travarem aqui na minha rede é pq muitos clientes não possuem estabilizadores e esses por sua vez ficam ligados diretamente na rede elétrica e aqui na cidade temos uma energia de péssima qualidade (oscilações constantes)daí nem nenhum radio seja qual for a marca aguenta ficar ligado muito tempo sem travar, meu concorrente usa Air Live WL5460-ap e tbm passa por isso.

2. Citação Postado originalmente por Luspmais Ver Post
    Cara, colocar eles pra AP tbm é pedir muito, só como cliente mesmo. O problema de travarem aqui na minha rede é pq muitos clientes não possuem estabilizadores e esses por sua vez ficam ligados diretamente na rede elétrica e aqui na cidade temos uma energia de péssima qualidade (oscilações constantes)daí nem nenhum radio seja qual for a marca aguenta ficar ligado muito tempo sem travar, meu concorrente usa Air Live WL5460-ap e tbm passa por isso.
    estou usando ele em minha rede acabo as dores de cabeça, e até estou mudando eles para POE, esta ficando show mesmo, e se tiver amigos interessado tenho pra vendas tambem.

Tópicos Similares

1. Controle de Banda com EnGenius ESR-1221
    Por leandro948 no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 26-10-2014, 09:34
  2. Respostas: 5
    Último Post: 25-11-2011, 14:14
  3. Problema com D-Link 500b Bridge + Ap Router
    Por willi4n no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 11-03-2011, 10:14
  4. Ap Engenius ESR-1221 no modo cliente ajuda.
    Por FernandodeDeus no fórum Redes
    Respostas: 12
    Último Post: 05-07-2010, 14:28
  5. Ajuda com Engenius ESR 1221
    Por A17A10 no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 23-06-2010, 10:50

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L