+ Responder ao Tópico

1. Boa...
    Além do arp tem que cadastrar em leases e habilitar a interface para permitir...

2. Uso uma RB 750 e estou gostando, ela vem protinha pra usar. No caso do nosso amigo é preciso configurar o PPPoE Cliente + modem em bridge. Uma dica importante é não usar o modem pra discar, é um tiro no pé. Um detalhe que ainda não consegui resolver é quando o sistema é reeniciando a rota antiga da discagem fica atrapalhando o trafego externo, é necessario exclui-la, depois volta ao normal. Se alguém já passou por isso, gostaria de receber ajuda.

3. Citação Postado originalmente por nlima Ver Post
    Uso uma RB 750 e estou gostando, ela vem protinha pra usar. No caso do nosso amigo é preciso configurar o PPPoE Cliente + modem em bridge. Uma dica importante é não usar o modem pra discar, é um tiro no pé. Um detalhe que ainda não consegui resolver é quando o sistema é reeniciando a rota antiga da discagem fica atrapalhando o trafego externo, é necessario exclui-la, depois volta ao normal. Se alguém já passou por isso, gostaria de receber ajuda.
    Não entendí.. Pode explicar melhor?

4. Citação Postado originalmente por nonoque Ver Post
    Não entendí.. Pode explicar melhor?
    amigo nonoque essa parte por ip e ja aprendi o qoe eu quero mesmos e n sei se da e bloquear o acesso.
    assim so podera se conquitar os clientes que estiverem com mac na liberado e os que n estiverem n concigão se conctar.

5. O MK cria automaticamente uma rota (0.0.0.0/0) pra internet quando faz a conexão PPPoE Cliente(adsl). Se reconectar o MK adiciona outra rota pq muda o ip do velox, porém, a anterior não apaga, o que ocasiona bloqueio na parte externa da rede.

- Não tenho muitos argumentos técnicos pra explicar melhor, sou iniciante/pesquisador

Tópicos Similares

1. Preciso de ajuda com a Rb 750
    Por Jeffer no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 11-07-2011, 10:50
  2. Preciso de ajuda com Routerboard Mikrotik 750
    Por juniorlealdade no fórum Redes
    Respostas: 13
    Último Post: 03-07-2011, 21:59
  3. Socoooorrooo Preciso de Ajuda com NRPE
    Por H_Franzin no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0