Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Olha amigo nem sempre pode ser problema de equipamento, ja aconteceu comigo de ser virus no pc do cliente, ja teve um cliente meu que o sinal estava exelente e não navegava mandei ele formatar e resolveu, e tem um outro cliente meu que chega depois das 18:00 hs fica dando problema no pc dele, ele tenta entrar em paginas ou msn e não navega, mais se vc verificar o sinal está exelente e os demais clientes estão navegando normalmente, isso é virus no pc dele, ja mandei que formatasse mais ele nao tem dinheiro ainda e por isso ta la, chega denoite as vezes ele navega e as vezes não, antes que os duvidosos venham me questionar, ja testei com meu notebook com a antena dele e o adaptador wirs dele, e navegou, colocava no pc dele e não navegava, mais o sinal continuava exelente, então não tem o que dizer a não ser que virus faz isso e as vezes a pessoa fica apavorada pensando que é antena, rede, servidor etc... e nao é nada disso e sim virus no pc do cliente blz parceiro.

2. Prezados.

Obrigado pela colaboração de todos.
    O problema era realmente no cartão pci, bastou trocar e resolvido o problema.
    Forte abraço a todos.

3. Citação Postado originalmente por elcobongo Ver Post
    Prezados.

Obrigado pela colaboração de todos.
    O problema era realmente no cartão pci, bastou trocar e resolvido o problema.
    Forte abraço a todos.

Cara e coloca um R52H como a colega acima citou. Esse 8602 é um lixo, especialmente com OMINI.
    A cada chuva terá de trocar de cartão.

Abraço.

4. Só afirmando oq os amigos estão dizendo!!
    Com certeza é o cartão coloca r52h que vc resolve o problema !!

Tópicos Similares

1. sinal ótimo mas não conecta na red wireless
    Por julison no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 27-08-2012, 13:18
  2. Sinal bom mas não conecta
    Por antanet no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 14-05-2012, 22:35
  3. Respostas: 6
    Último Post: 21-01-2009, 23:52
  4. Nivel de sinal alto mas não conecta...
    Por efren no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 08-06-2008, 01:44
  5. Da sinal, mas nao conecta!!!!
    Por anjunior no fórum Redes
    Respostas: 16
    Último Post: 26-03-2007, 10:48

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L