+ Responder ao Tópico

1. estou com o mesmo problema ......
    tenho 4 paineis hyper 17 dbi 90 vertical tenho um bairro muito grande tambem .....
    o numero de clientes nesse ap é muito um mini pci pega o trafero de 1 mb no horario de pico ......
    estou pensando em colocar + uma celular de 4 paineis de 14 dbi 90 horizontal ....
    o que sugerem ?

2. Citação Postado originalmente por laurence669 Ver Post
    estou com o mesmo problema ......
    tenho 4 paineis hyper 17 dbi 90 vertical tenho um bairro muito grande tambem .....
    o numero de clientes nesse ap é muito um mini pci pega o trafero de 1 mb no horario de pico ......
    estou pensando em colocar + uma celular de 4 paineis de 14 dbi 90 horizontal ....
    o que sugerem ?
    Boa Tarde Laurence669, porque voce não usa 5.8 nessa nova celula,, pois mesmo que voce use na horizontal mas os canais são os mesmos, vc vai gerar interferencia pra voce mesmo. Outra saída é fazer um novo ponto distribuição em outro ponto do Bairro em uma zona que vc atualmente não atende por algum obstáculo. Se voce optar por 5.8 então pode ser na mesma torre sem problemas. E o Quit cliente hoje está quase que o mesmo preço. Boa sorte ai.

magrao
    oi, tenho 2 torre para alugar no mesmo terreno pretendo colocar 3 empresas, isso pode dar interferencia .obrigado

4. Com certeza vai dar ainterferencia,, dificilmente vai alugar pra empresa de internet. Em qual cidade voce está??

5. Olá amigo vc tbm pode usar umas antena de painel na horizotal emcima ou abaixo dela usar uma em vertical ..

e usando os canais diferentes e se possivel o mais longe um do outro por Ex: cartão1 com antena1(horizontal) canal 1 - Cartão2 com antena2 (vertical) canal 11..

abraços

espero ter ajudado ... ;D
    e o link de internet como estas ?

num estas saturado ?

Tópicos Similares

1. Respostas: 12
    Último Post: 31-03-2017, 14:12
  2. Antenas Setoriais em 2.4 Ghz ou 5.8 Ghz?
    Por POWERNETJP no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 12-12-2011, 18:36
  3. Ajuda 6 antenas setoriais na mesma torre
    Por wimigasltda no fórum Redes
    Respostas: 48
    Último Post: 07-04-2009, 10:22
  4. Duas Ominis em uma mesma Torre? Pode?
    Por ricardofjayme no fórum Redes
    Respostas: 22
    Último Post: 13-01-2008, 16:00
  5. Mais clientes em uma mesma torre
    Por moz no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 27-11-2004, 08:12

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L