+ Responder ao Tópico

1. Ola Jandir..
    Waleu pela dica ... Outra pergunta vc sabe me dizer se o Nano bridge se comunica com minipci antena de disco?
    vou precisar fechar um PTP e esses nano vão ficar no alto de um morro onde não vai ter energia vou ter que usar bateria e painel solar para manter a carga da bateria...

Base<=>link<=>link<=>cliente

Essas duas repetidoras vão ficar em lugar sem energia mas e o unico jeitopara mim fechar um enlace para o interior aki.... vou ter que fazer assim prq não tenho visada direto..

Abraço

2. Galera só pra deixar claro o final da minha dúvida o nanobridgeM5 só passou 12Mb FUL teste feito com Bteste de mikrotik pra mikrotik, depois de alinha o maximo e tracar de de potencia, ou seja minha experiencia com nanobridge pra enlace ão foi legal, vou fazer segunda feira outro enlace vou tirar os nano e colocar Zirok+Bullet M5. no final post o resultado vlw

3. Cara Compra os NANO BRIGDE M5 estão com um preço excelente e Homologados

4. Amigo você Setou o ACK Corretamente?

Citação Postado originalmente por antoniere Ver Post
    Galera só pra deixar claro o final da minha dúvida o nanobridgeM5 só passou 12Mb FUL teste feito com Bteste de mikrotik pra mikrotik, depois de alinha o maximo e tracar de de potencia, ou seja minha experiencia com nanobridge pra enlace ão foi legal, vou fazer segunda feira outro enlace vou tirar os nano e colocar Zirok+Bullet M5. no final post o resultado vlw

5. Citação Postado originalmente por antoniere Ver Post
    Galera só pra deixar claro o final da minha dúvida o nanobridgeM5 só passou 12Mb FUL teste feito com Bteste de mikrotik pra mikrotik, depois de alinha o maximo e tracar de de potencia, ou seja minha experiencia com nanobridge pra enlace ão foi legal, vou fazer segunda feira outro enlace vou tirar os nano e colocar Zirok+Bullet M5. no final post o resultado vlw

Tem algo errado ae....
    Só passar isso é muito pouco pra distância que comentasse...
    é problema de configuração com certeza.esse radio faz os 15mb full que precisas.

Tópicos Similares

1. PTP 52 km qual equipamento usar
    Por klebercv no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 05-05-2017, 10:05
  2. Enlace 40 Km, qual equipamento usar?
    Por Infosup no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 21-08-2012, 16:13
  3. Respostas: 9
    Último Post: 16-08-2011, 13:30
  4. 22 Km Qual equipamento usar???