Página 3 de 15 PrimeiroPrimeiro 12345678 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Depende, tem casos e casos, tenho uma cliente de cara com a antena, uns 70mts, ela coloca o adaptador USB para fora da janela e tudo beleza, olha que a antena é de 2 Db, mas tem uma lata de cerveja cortada pela metade, que funciona como refletor aumentando o ganho, funciona legal.

2. Citação Postado originalmente por wrmmnt Ver Post
    Depende, tem casos e casos, tenho uma cliente de cara com a antena, uns 70mts, ela coloca o adaptador USB para fora da janela e tudo beleza, olha que a antena é de 2 Db, mas tem uma lata de cerveja cortada pela metade, que funciona como refletor aumentando o ganho, funciona legal.
    gambiarra maior nao tinha né?
    o bom é que da pra toma uma gelada antes de fazer a instalação né?

3. ate agora ja implantei 3 sem problema nenhum todos estão atingindo 60 clientes online passaodn planos 256 k por 128 k e 512 k por 128 k ate agora sem crise quero chegar a uns 100 online para postar aqui

4. O lance é as barreiras. Geralmente cliente perto fica mais baixo, o que aumenta os obstáculos, por isso é interessante colocar uma antena externa.

5. rs.. essa é muito boa.. se os catadores de latinha descobrem essa utilidade vão começar a vender as latinhas para os provedores.. lhehehe... essa de instalar e tomar uma gelada é boa... Mas e dia de chuva,, dai o cara fica com a janela do quarto aberta.. rs..

Tópicos Similares

1. Respostas: 18
    Último Post: 08-06-2015, 13:23
  2. Receptores de sinal a curta distancia
    Por wellitongervickas no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 23-05-2014, 08:38
  3. POP para atendimento SEM ANTENA EXTERNA
    Por damacenoneto no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 21-01-2010, 07:17
  4. Respostas: 7