Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Não se esqueça que essas antenas não são apenas de marcas diferentes, elas tambem trabalham em frequências diferentes, a zirok vai de 5.150 até 5.850 Ghz e a aquario vai de 5.725 até 5.875, dependendo do canal que estiver usando vai ter problemas.

2. Minha questão com este problema foi outra, resolvi simplesmente acertando o ACK, fiquem de olho, poiis nivel e sinal, não são tudo, tem mais um monte de questões que implicam

3. Citação Postado originalmente por netuai Ver Post
    Minha questão com este problema foi outra, resolvi simplesmente acertando o ACK, fiquem de olho, poiis nivel e sinal, não são tudo, tem mais um monte de questões que implicam
    O correto nesse caso é sempre usar duas antenas iguais , pra não ter esse tipo de problema...
    Quanto as antenas, é correto testar sempre entre 5785 e 5870 que seria o padrão de uma antena 5.8ghz.
    Fora desses canais, a coisa pode complicar dependendo da Antena. eu indico sempre a comprar de um par do mesmo modelo e fabricante se possível.

4. Tenta trabalhar com as Duas antenas iguais vai facilitar o seu alinhamento e veja não é toda disco de 5.8ghz que funciona a técnologia TDMA...

5. Não querendo ser chato ... mas já o sendo:

É PRUMO!
    Prumo - Wikipédia, a enciclopédia livre

E, dependendo da situação, usa-se ou um prumo (alinhamento vertical) ou um nível (horizontal)

Abraço a todos..

Tópicos Similares

1. problema no enlace com mikrotik
    Por valdemidiopereira no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 09-05-2008, 10:25
  2. Enlaces Com Antenas Pluton Ptx 36 2.4
    Por superondasinternet no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 24-04-2008, 19:40
  3. Problema com enlace com Mikrotik
    Por ericgrecia no fórum Redes