Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Pelo amor de DEUS gente... será que não existe ninguém nesse mundo , q pode ensinar a fazer essa "PRAGA" desse cache full na versão 3.30 eu já li de tudo já tentei fazer de todas as formas e a unica coisa que consigo é depois de 1 hora uma internet lentissima, pow "Alexandre Correia" vc é considerado o Gandalf aqui do forum, vc tem mais respeito aqui doque o Osama Bin Laden na AlQaeda, seu conhecimento faz o Albert Einstein parecer um menino de 5 anos no jardim da infancia, faz um mini tutorial ae passo-a-passo e deixa como fixo no forum... vc ia salvar mais gente do que a cruz vermelha, grato pela força....

"É nóis que gira Zangief"

2. Citação Postado originalmente por alexandrecorrea Ver Post
    é porque ctrl+c e ctrl+v nao funciona !!

voces precisam entender a LOGICA que o firewall segue.. e saber a ordem EXATA para colocar as regras...

porem cansei de tentar colocar as regras e adapta-las.... eu nao disse que apenas copiava e colava, disse q tentava adpta-las mais sem exito!
    Citação Postado originalmente por alexandrecorrea Ver Post
    ainda mais quando se tem hotspot.
    não é o cache-full que não funciona..

alem do mais, o seu proxy precisa estar configurado para fazer cache, muita gente configura proxy com receita de bolo.. e a maioria não sabe nem o que se trata !!!
    eu nao disse q o cache nao funciona, disse que eu nao consegui fazer funcionar e no meu servidor nao esta funcionando, alem do mais nunca vi nenhum tópico que explicasse cada configuração o q significa, para eu poder saber adaptar no meu server, só vejo tutorial tipo receita de bolo, onde nem a voz de quem fez a gente escuta, apenas uma musica de fundo, isso quando eh em video, inclusive os seus, vc tem algum tutorial que explique como se faz e explique cada configuração, para nao ficar tipo receita de bolo?

Citação Postado originalmente por alexandrecorrea Ver Post
    acabei de fazer o teste, baixei (usando o firefox) o skype antes.. e veio a 2Mbit/s (meu plano de acesso aqui da minha casa)..
    e depois, pelo internet explorer (para evitar cache local do browser), baixei novamente.. e veio na velocidade full .. a repetidora que estou conectado é 5.8ghz .. entao deu essa velocidade aqui..
    sei que aki nao é um curso de MK onde se explica tudo, cada configuração, mais nao consigo entender, pq colocam tutoriais que sem explicaçoes nao irá funcionar?

3. o video do cache-full explica passo-a-passo !! nao tem como fazer mais detalhado :P

4. Amigo Jeferson eu vi seu post e o desespero do nosso amigo LoboMaL, ele chegou a elogiar o Alexandre correia dizendo que ele era o Gandalf aqui do forum... eu criei esse tutorial agora pouco, e garanto que esta funcionando, pois eu utilizo a versão 3.30 e aqui ficou bacana mesmo espero que te ajude, com sinceridade não sei te explicar todas as regras mas te garanto que funciona o cache sim... ele vai a full ou na velocidade determinada por você segue abaixo o link espero que te ajude, um forte abraço

https://under-linux.org/f211/tutoria...3-30-a-142823/

5. Citação Postado originalmente por wanderley85 Ver Post
    Amigo Jeferson eu vi seu post e o desespero do nosso amigo LoboMaL, ele chegou a elogiar o Alexandre correia dizendo que ele era o Gandalf aqui do forum... eu criei esse tutorial agora pouco, e garanto que esta funcionando, pois eu utilizo a versão 3.30 e aqui ficou bacana mesmo espero que te ajude, com sinceridade não sei te explicar todas as regras mas te garanto que funciona o cache sim... ele vai a full ou na velocidade determinada por você segue abaixo o link espero que te ajude, um forte abraço

https://under-linux.org/f211/tutoria...3-30-a-142823/
    caro amigo, muito obrigado, vou testar hj e logo posto o resultado.

Tópicos Similares

1. Não consigo fazer cache full no server mk 3.30
    Por carneirinhobad no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 07-09-2010, 09:21
  2. um usuario nao consegue enviar email
    Por testeqeqeqeq no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 9
    Último Post: 30-05-2005, 18:00
  3. Trampo pago já que não consigo fazer...
    Por mauro santos no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 20-05-2005, 10:07
  4. Cliente win9x não consegue fazer FTP
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 04-04-2003, 08:08
  5. antivirus AVG nao consegue fazer update
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 05-02-2003, 15:07

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L