Página 3 de 14 PrimeiroPrimeiro 12345678 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Opa,, também diria painéis 90º , nos clientes use airgrid, muito melhor que nano e o preço quase igual. Não coloque omini 2.4, já que tá montando uma extrutura boa em 5.8 então use painéis no 2.4 também.

Quanto a contrato aqui no forum tem modelos de contratos, basta voce adaptar pra tua empresa.
    Seja bem vindo e sempre que precisar aqui tem gente muito disposta a ajudar. As vezes dão uma zoada, mas é normal, o negócio é nunca perder a calma. Caso não ache eu posso te mandar um modelo de contrato nos moldes que ANATEL quer.
    Quanto ao planos veja o que a concorrencia oferece e o que teu link permite oferecer. Acredito que tá girando em torno disso. 200 kbps, 400 kbps 600 kpbs. Pelo menos aqui na minha região é assim.

Se ajudei clica na estrelinha.

2. Citação Postado originalmente por iverton Ver Post
    uso myauth e supercache a um bom tempo, myauth a 3 anos e supercache a quse um ano sem problemas. muito bom o sistema, perfeito para tudo que eu preciso.
    consegui uma economia de link de mais ou menos 4 mb em um link de 10 mb com 1,5tb de hd.
    Aprovo e recomendo
    Esse super cache difere bastante do thunder cache?

3. Citação Postado originalmente por Conterato Ver Post
    Bom pessoal, esse é meu primeiro contato por escrito neste forum, mas de pesquisa é o meu numero um sempre, bom é o seguinte.
    Estou implantando e já nos próximos dias vai estrar no ar um novo provedor wireless. (o meu) hehehe.
    Minha estrutura:
    - Torre em morro central da cidade com visada para 60% da mesma.Torre 45m Estaiada.
    - Equip. na torre 4 Basestation 120° 5.8 Ubiquiti AirMAX com 4 Rocket M5
    - PtP para 3 repetidoras em bairros da cidade.
    - Equip. nos Bairros os mesmos ai de cima Basestation com rocket.
    - Toda rede em Bridge controlada por Linux rodando MyAuth 3 + supercache
    - nos clientes ainda não decidi o que usar: Nano Loco M5 ou Airgrid 23 dbi

Gostaria de uma analize do pessoal entendido de Ubiquiti aqui do forum sobre essa estrutura.
    A interligação entre os Ptp será feita por Airgrid 27dbi.
    - Gastos em torno de 40.000,00 entre material e torre, fora divulgação e propecção de novos clientes que começa semana q vem
    Lembrando que tudo dentro da lei da tia ANATEL.
    Pessoal agradeço quem puder ajudar com conselhos e dicas para esse novo empreendimento.

Tudo foi montado com a ajuda do nosso Glorioso Kleber Cunha, grande colaborador deste Fórum.
    Tudo muito bem, similiar a nossa nova infra em outra cidade aqui do estado, que operaremos somente em 5.8, e em alguns pontos 2.4 para receber clientes de outros provedore, visto que vamos começar com 1mb é 79,00, 2mb 99,00 e 3mb a 129,00, se não me falha a memória. Boa sorte.

Só faltou você falar da SCM, já saiu a autorização, instalação etc... tudo certinho ?

Dica pra você, o melhor de nossos provedores, nem sempre é a NET e sim o pós-venda, o suporte . Entende ?
    Espero que tenha pessoal suficiente, e seja organizado.

Senão, vai ser só mais um.

Abraços

Citação Postado originalmente por nonoque Ver Post
    Também apoio o uso de painéis de 90 graus e usar 2.4 também. Quanto a licença, tem que estar tudo certo. Não basta dar entrada. Tem que ter tudo, o TFI, a Outorga, os contratos com clientes. Se não estiver certa a parte burocrática meu amigo, podem chegar aí e acabar com sua festa.
    Você não sabe de nada, só conhece de macarrão, também, se chama NHOQUE heheheheheheh. Brincadeiras a parte, prefiro usar uma rede híbrida, 2.4 só para clientes antigos... a bola da vez é 5.8, essa coisa de 300k e 600k, tá com os dias contados, em ALGUMAS regiões como a minha que as propagandas de TV falam em 4 mb, 5 e até 100mb, fica difícil vende.

Abraços e veja se aparece

4. Citação Postado originalmente por gustavinho69 Ver Post
    Esse super cache difere bastante do thunder cache?
    Não difere muito não.
    creio que é mais parecido com o thunder cache 5

5. Bom quando postei a mensagem aqui porque eu sabia que o pessoal ia participar, não foi por acaso que escolhi o Under.
    Quanto a SCM estou iniciando com Parceria a SCM fica para quando eu tiver certeza que o projeto deslanchou e está seguindo sozinho com as proprias pernas (uns 200 clintes já irei providenciar minha propria SCM). Já saiu o registroa da Base e todas as tachas estão pagas, basta chegar o certificado apenas. Minha parceria é com a Pinhais Telecom do nosso amigo Wilson, até agora ele foi muito correto e esclarecedor e tudo bateu com minha pesquisa sobre qual parceria era a melhor em termos legais e seriedade. Indico ele pra quem está querendo fazer parceria com certesa.
    Quanto a Fresnal e uso de 4 Paineis de 120 ° ?

Tópicos Similares

1. Novo WEBMIKROTIK - Toda semana um erro
    Por abu no fórum Redes
    Respostas: 53
    Último Post: 02-05-2015, 13:21
  2. Respostas: 22
    Último Post: 14-12-2013, 18:37
  3. Ajuda - Equipamentos para um novo provedor.
    Por pedropsantos no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 20-08-2013, 19:18
  4. Respostas: 32
    Último Post: 01-12-2008, 17:11
  5. Montando um novo provedor
    Por daniel_tux no fórum Redes
    Respostas: 14
    Último Post: 01-12-2005, 14:08

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L