+ Responder ao Tópico

1. Escreví um artigo no Blog falando um pouco sobre isso. Se nós provedores nos unissem compraríamos grandes links a preços menores.

2. Citação Postado originalmente por wrmmnt Ver Post
    8,21% do simples nacional
    1,0% do FUST
    0,5% do FUNTTEL

Simples nacional recolhido por guia própria.
    Fust por boleto emitido no site da Anatel.
    Funtell por DARF avulso com cód pagto 8807.
    Pessoa juridica optante do simples nacional não deve mais pagar o FUST, já tem algum tempo, devendo somente declara-lo.

3. Sem querer disvirtuar os senhores desse tópico sugiro consultar essas informações na comunidade Wireless Brasil para que enriqueçamos nossa conversa: http://www.orkut.com.br/Main#CommMsg...2059061&kw=ptt

4. Teoricamente, nao falo em repssar nem custos de imposto, cobranca e tals, mas qndo vc montar o produto final, Banda Larga 500k por 50,00 pila, vc ja deve estar ciente que o custo desse servico e X, e nao X+X=x, hj minha familia mora em outra cidade qual tem net, a net ta cobrando 49,90 por 1mb, ate ai blz, ja ta incluso o ICMS, q na conta vem discriminado, mas ja vem embutido no valor, o qual 29%, imagina esse 1mb - os 29%, esse repasse e cobrado sim para o final, mas qndo vc pede a net, eles pergunta debito em conta ou boleto bancario, ai vem quero boleto, ai tem mais o custo do boleto, e isso pode pq eles fazem, mas deixam bem claro qndo solicita o boleto, entao assim, qndo vai divultar 500k a 50 pila, tem q calcular muito! tem link dedicado oi por mil pila e poco o mb, quem tem SCM sabe o custo!

Mas como nosso amigo contador disse, da pra fazer manobras sim sem sair da legalidade, olha ai no forum oq era a tal Compartilhar SCM, na realidade pode pois tem um patrocinador do under que tem mais de 5 anos trablhando com SCM!
    Eu mesmo 2 anos e fui fiscalizado varias X nunca deu nada, td dentro da regularidade!, mas nao vem ao caso!
    Algum dia sai o PNBL para ajudar, mas ate agora so papel e se sair provavelmente ajuda a OI q e do filho do presidente!
    Última edição por rfferraz; 31-10-2010 às 16:59.

5. Boa tarde amigos...vcs sabem de algum tópico sobre passo a passo para vc msm tirar scm mais barato sem passar na mão de terceiros?

Tópicos Similares

1. Respostas: 28
    Último Post: 17-09-2017, 22:02
  2. Respostas: 1
    Último Post: 07-11-2010, 22:54
  3. Retorno de msg de bloqueio ao cliente... como?
    Por denysiacanga no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 13
    Último Post: 25-09-2007, 20:49
  4. Exbir Pagina De Bloqueio Ao Cliente
    Por ADNZ no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 15-09-2007, 20:57
  5. Duvida sobre qual a melhor forma de atribuir ips aos clientes...
    Por cleciorodrigo no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 9
    Último Post: 29-04-2006, 10:32

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L