Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Tem mais uma,orquestra matadora não indoor,se pensarem em uma pronuncia melhor me avisem...
    o autor informou que a antena pode ter o tamanho a seu gosto então se quiseres uma de dezenas de metros tera que contratar um guindaste
    Última edição por wala; 04-11-2010 às 15:18.

2. Aquele primeiro vídeo tem uma característica. Apesar de ser gambiarra, parece uma gambiarra melhor que muitas homologadas. Alguém já relatou aqui que abriu uma homologada que era feita com cabo RG213 igual a esta do segundo vídeo.
    A primeir pelo menos parece ser mais cuidadosa na montagem. Só que 62mm é meia onda e não onda completa.
    Eu não uso e não gosto de omini pol vertical nem homologada.
    Agora uma omini pol horizontal como a pluton, é show. Comprei uma e está dando um rendimento excelente. Mas aleijou meu bolso.
    E este último vídeo tem outra característica: A música cria um suspense danado,com alguns clímax fantásticos. hehehe!!!

3. Essa história de ômni de 30 dbi.. ai ai
    Ontem ví um anúncio de uma parecida e o vendedor promete que alcança 40km em 2.4
    É mole?

4. O bom é que essa pode ser vendida pelo BNDES...KKKKKKKKKKKK

5. Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Aquele primeiro vídeo tem uma característica. Apesar de ser gambiarra, parece uma gambiarra melhor que muitas homologadas. Alguém já relatou aqui que abriu uma homologada que era feita com cabo RG213 igual a esta do segundo vídeo.
    A primeir pelo menos parece ser mais cuidadosa na montagem. Só que 62mm é meia onda e não onda completa.
    Eu não uso e não gosto de omini pol vertical nem homologada.
    Agora uma omini pol horizontal como a pluton, é show. Comprei uma e está dando um rendimento excelente. Mas aleijou meu bolso.
    E este último vídeo tem outra característica: A música cria um suspense danado,com alguns clímax fantásticos. hehehe!!!
    Eu queria comprar essas omni paineis.mais e muito caro e essa pluton mete a faca so pra ganhar bem em cima, recentemente fiz uma pergunta pro vendedor das emctest que não duvido que são melhores que essa pluton pela qualidade da fabricação das antenas.
    Pergunta:

Essa antena e exelente vcs estão demorando muito para homologar essa antena.

Resposta:
    Bom dia amigo, agradecemos pelo elogio ao produto.!, mas a homologação deste produto não se da pelo fato da norma brasileira não reconhecer Omni SLOT como um circulo perfeito, não é pra menos que só um fabricante é contemplado no Brasil inteiro né...(gostaríamos de saber como foi feita esta homologação da nossa concorrente PLUTON..).

Tópicos Similares

1. Respostas: 8
    Último Post: 03-10-2010, 22:48
  2. 100 Senha
    Por valcam no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 25-03-2003, 21:17
  3. Instalando Linux em maquinas gemeas (100 maquinas ou mais)
    Por GothInTorment no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 18-02-2003, 09:43
  4. VirtualHost nao esta 100%
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 17-02-2003, 16:06
  5. Acessar o endereço 200.171.222.100:85 para autenticao do Spe
    Por Hacinn no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 10-01-2003, 16:57

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L