+ Responder ao Tópico

1. rs.. Pensei na mesma coisa..
    E também o nano5 a 1km tem ótimo desempenho, a diferença não será muuita não.

2. Citação Postado originalmente por fabcia Ver Post
    Boa Noite a Todos

Fiz alguns teste com Nano5 + antena externa e verifiquei que 1km não teve mudança na qualidade do sinal.(antenna Setting = External)
    Testei com atena de 25dbi da aquario.
    Alguem sabe me dizer se isso é normal ou estou fazendo algo de errado?
    Obrigado
    Prezado, por favor me desculpe pela intrangigencia, mas porque você optou por instalar uma porcaria de antena externa se o nano já vem com antena interna testada com alcance de 3 Km? Afirmo que a antena interna funciona com total qualidade pois utilizo Nano com performance excelente a distancia de 2,5Km apenas com antena integrada. Tenho certeza que os amigos do forum podem atestar minha afirmação.

3. Oi Iron.

Olha, vai do "gosto do freguês". Tem gente que acha melhor o XR5 + RB e tem gente que acha que um Rocket M + Antena setorial é melhor. Particularmente eu fico em cima do muro, porque as duas soluções são boas.

Por enquanto, durante o crescimento da base de clientes o Bullet M5 vai te atender numa boa.

Abraço,

ZéAlves

Citação Postado originalmente por iron Ver Post
    ZéAlves, acho que ele fez certo conforme está relatado no primeiro post.. Agora, eu também já constatei este mesmo problema, ou seja adquirí recentemente 5 painéis OIW de 17 DBi, e em duas coloquei nano5 com pig de 30 cm e não estou gostando do rendimento, está praticamente da mesma forma utilizando apenas a nano, por isso vou trocar por bullet M5 pois já é homologado, e quando a quantidade de clientes crescer trocaremos por RB+xr5 o que vc acha ?

Quantos clientes vc acredita ser possível atender com bullet ? clientes com planos de 600k e 1M e WPA2 ??

Abç,

4. Nessa distância particularmente não entendo o por q de uma antena externa. Já que quer usar antena, porquê não usou um bullet?

5. Feixei recentemente um Enlace de 16Km com essa Antena AQUI Zirok WLL NANO
    ficou Passando 13Mb Signal stream -56

Tópicos Similares

1. Linksys WRT54G com antena externa
    Por jpjust no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 28-08-2007, 10:23
  2. adpt. TP-LINK WN-620G antena externa!
    Por felipecabral no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 05-08-2007, 17:20
  3. Respostas: 20
    Último Post: 26-07-2007, 17:39
  4. adap. USB Encore ENUWI-B- ANTENA EXTERNA, COMO?
    Por eduardo_lg no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 30-12-2006, 21:42
  5. 99 % 5 Ghz nao tem antenas externas...
    Por patrickcanton no fórum Redes
    Respostas: 12
    Último Post: 07-09-2004, 08:32

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L