Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por chunda Ver Post
    inquiery boa noite, entendi o seu questionamento, fiz vários testes incluindo routers, adaptadores usb, notebook e até uma antena omini de 8dbi indoor, isso tudo a menos de 20 metros da antena. É impossível que uma antena desse porte juntamente com o AP TX não levaria o sinal com qualidade a essa distância. Tenho um outro AP no quarto dos mais "vagabundos" e tem cobertura melhor do que essa Outdoor. Já fiz o pedido de um novo PIGTAIL, assim que chegar eu coloco o resultado aqui.

Se o problema estiver no AP, qual seria a solução mais adequada para acoplar essa antena outdoor? Ouço falar bastante nos ap da Ubiquiti, e tenho facilidade em conseguir os produtos desta marca.

Obg, abraços.
    Eu diria um Bullet M2
    Ou um Bullet 2 mesmo, se quiser gastar menos.
    Ou se quiser gastar menos ainda, compra uma PCBA da OIW, como a OIW-2421APG-PCBA, deve custar menos de 80 reais, dai só colocar numa caixa hermética de 20 reais e pronto.

Mas antes disso teste só trocando o Pigtail mesmo.
    Você não tem nenhuma outra Omnizinha pra testar? Só para ligar no seu AP que ja tem agora e ver se não melhora?
    Última edição por inquiery; 10-11-2010 às 11:36.

2. Inquiery obrigado pelas dicas, hj pela manhã acabei resolvendo o problema, troquei o AP TX pelo Engenius ESR-1221 e tudo funcionou perfeitamente.

Tópicos Similares

1. AP TP-Link TL-WR340Gd com problema estranho
    Por Carlos Picioli no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 27-01-2012, 19:59
  2. TP-Link TL-MR3420 vs AP-Router WR254
    Por lrdcx no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 01-04-2011, 00:02
  3. Respostas: 1
    Último Post: 01-04-2010, 15:49
  4. tp-link tl-wa501g modo ap