Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. A dica é pra tu montar sua estrutura com a linha da ubiquiti e já começar com M. Não vai se arrepender.

2. Uma duvida qto a questão do clientes o que vc estão usando para por no mesmo, qual o custo deles, estão usando somente nano m5 no cliente, existe algum equipamento que eu consiga usar e por com preço melhor que o nano m5? Hoje e pago 270,00 no nano m5 e quero começar a migrar toda a minha rede!

Desde já agradeço atençao de todos!

3. Aqui ainda uso 2.4
    Ontem fiz a feliz experiência de usar bullet com Grade. Meu Deus, que maravilha, Cliente a 1,3km com -44 de sinal. Acho que vou usar todos assim agora.. rs

4. bom eu tambem uso 2,4 aqui ainda da, vou te contar uma pop com senao 8602 omni aquario e botei um cliente a 21km em linha reta -77 ap OIW exelente ap e grade aquario, mas tambem tenho outro cliente com bullet e grade aquario -80.
    unico problema do bullet e a baixisima potencia, para clientes a varios km´s eu não recomendo...
    antes que alguem me crusifique , ese pop e so para atender interior do municipio, estou em um ponto muito alto, e atendo clientes ate esas distancias incriveis..
    Citação Postado originalmente por nonoque Ver Post
    Aqui ainda uso 2.4
    Ontem fiz a feliz experiência de usar bullet com Grade. Meu Deus, que maravilha, Cliente a 1,3km com -44 de sinal. Acho que vou usar todos assim agora.. rs

5. Citação Postado originalmente por alexsuarezferreira Ver Post
    bom eu tambem uso 2,4 aqui ainda da, vou te contar uma pop com senao 8602 omni aquario e botei um cliente a 21km em linha reta -77 ap OIW exelente ap e grade aquario, mas tambem tenho outro cliente com bullet e grade aquario -80.
    unico problema do bullet e a baixisima potencia, para clientes a varios km´s eu não recomendo...
    antes que alguem me crusifique , ese pop e so para atender interior do municipio, estou em um ponto muito alto, e atendo clientes ate esas distancias incriveis..
    Não acredito. Você tem um cliente em 2.4 a 21Km???
    Tá de brincadeira..

Tópicos Similares

1. Respostas: 7
    Último Post: 18-03-2008, 10:02
  2. Respostas: 6
    Último Post: 05-02-2007, 23:28
  3. Respostas: 0
    Último Post: 01-11-2006, 09:18
  4. cliente de email para shell
    Por morronix no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 21-06-2006, 20:35