Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
+ Responder ao Tópico

1. vou te mandar uma mp, pra comversarmos melhor..

2. Recebí sua mp e aguardo vc no msn. Não estou descartando o fórum pois por ele além de nós, mais pessoas aprendem.

3. Citação Postado originalmente por alexsuarezferreira Ver Post
    fala tc, ta desparesido em ???
    pois e, cada ves que eu conto ess coisas aqui no forum minha reputação fica abalada, mas e a mais cinsera contribuição, realmente 21km em 2,4 sinal chegando aqui -77 com ap oiw a grade aquario, visada total.
    en outro topico uma ves que falei coisas paresidas fui chamado de mentiroso, dai comvidei o nobre colega que duvidava a vir ate minha cidade, com pasagem aerea pagas por mim, transporte e todos os gastsos, se fose verdade, ele me devolveria o dobro do que eu gastara com ele.
    ele me pediu desculpas ( via mp e claro, pois no post não teve coragem ) e nunca mais soube dele.
    2,4 onde não tem interferencia e tem altura, faz coisas incriveis ainda...
    ja vi outra ves um ptp de 30 km com ap 2,000 e card´s pcmci de 32mw e fechando muna bõa..
    eu vou montar uma base so para o interior do municipio e pretendo com bullet M2 e antenas setoriais de 21db cobrir 35km, sei que muitos não vão acreditar, mas estou certo que vai funcionar..
    depois posto aqui os resultados, ese pop sera somente para clientes a mais de 20km.
    Pois é Tche, aqui já conectei a mais de 18km numa boa com grade de 25dbi+cartão orinoco silver, detalhe a setorial da torre era a TSM de 9dbi. Na epoca não tinha nada de poluição. Conectei la do meio do mato e na ocasião ainda conversei como Carmona pelo msn hehehe

4. Com AP2000?
    Esse cartão tem 32mw mas é sensibilíssimo. Eu usei cartões orinoco gold em um Ap2000 com antena de 12dbi setorial aquário e atendia muito bem. Até com sinal fraco conectava legal.

5. Mas olha, sinceramente, é novidade pra mim enlaces 2.4 a essas distâncias. O máximo que eu conheço pessoalmente é 4.. 6km no máximo

Tópicos Similares

1. Respostas: 7
    Último Post: 18-03-2008, 10:02
  2. Respostas: 6
    Último Post: 05-02-2007, 23:28
  3. Respostas: 0
    Último Post: 01-11-2006, 09:18
  4. cliente de email para shell
    Por morronix no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 21-06-2006, 20:35
  5. Migrando base de versão velha para NOVA - Berkeley DB