+ Responder ao Tópico

1. O link que voce esta cotando é da ALOG, se for funciona sim, só que eles vendem com 30% de upload porque eles usam o upload do link pra vender para alocacao de servidores. Funciona igual a um link telefonica normal, mas se nao me engano pergunta antes quantos ips vao te dar pois geralmente são só 6 ips e isso pra um link de 100mb é pouco. Agora se for de outra emprasa não conheço ai não sei te falar.

2. Citação Postado originalmente por tecnic Ver Post
    O link que voce esta cotando é da ALOG, se for funciona sim, só que eles vendem com 30% de upload porque eles usam o upload do link pra vender para alocacao de servidores. Funciona igual a um link telefonica normal, mas se nao me engano pergunta antes quantos ips vao te dar pois geralmente são só 6 ips e isso pra um link de 100mb é pouco. Agora se for de outra emprasa não conheço ai não sei te falar.
    100/30 ?

Agora fiquei curioso com o preço...Se tiver menos de 20 mil ja vale muito a pena.

3. É link assíncrono, do mesmo jeito que a oi faz com o velox. Geralmente se usa o cálgulo da velocidade dividida por 8. Daria um pouco menos. Mas isso não é link full.

4. É link FULL sim, eu uso, estou satisfeito com o link, tinha um link de 25 Megas Telefonica, cancelei e tenho 50 hoje pelo mesmo preço, referente ao IP tirei um AS própria da minha empresa e tenho um bloco de IP /20, e aproveito que a ALOG é um PIX e de quebra troco trafego no PTT-SP. meus amigos podem confiar, se alguem quizer passo o contato direto do representante por onde vão ter as melhores condições.

5. Citação Postado originalmente por nonoque Ver Post
    É link assíncrono, do mesmo jeito que a oi faz com o velox. Geralmente se usa o cálgulo da velocidade dividida por 8. Daria um pouco menos. Mas isso não é link full.

Mesmo assim, sendo 100/30, se tiver na mesma faixa de preço de um de 50mb full, ja valeria muito a pena.

Eu acho que daria pra atender a 900 clientes com plano de 2mb/200kb ( down/up).
    Isso ainda considerando o uso de apenas 90% da banda como margem de segurança.
    Se eles garantirem realmente 100/30, claro.
    Última edição por Stronks; 09-11-2010 às 08:24.

Tópicos Similares

1. Respostas: 5
    Último Post: 08-04-2016, 07:43
  2. Respostas: 5
    Último Post: 09-10-2014, 22:12
  3. Mult Link com SWL 3300 + WET 11 da Linksys
    Por Weghon no fórum Redes
    Respostas: 12
    Último Post: 24-05-2004, 09:14
  4. Medir consumo do link com a internet
    Por Hacinn no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4