+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por Almirgas Ver Post
    Acredito que 200 clientes o ideal seria dividir nesse POP, ou seja 3 ou 4 cartões e ainda de preferencia com rbs separadas, voce divide 50 clientes em cada, se uma rb for pro pau, voce continua com 150 online e só se preocupa com 50 parados até a troca dessa RB.

Eu por opção uso assim, no inicio me disseram que era disperdício usar 3 RB se uma 433AH poderia por 3 cartões. Mas pensei e se essa Rb pifar, até eu solucinar fico com um POP inteiro parado.

Alem de que dificilmente vai exceder a capacidade do cartão em clientes simultâneos.
    Ora, mas itens como esse você tem que ter de substituição...
    São pontos críticos do seu negocio e nem são o olho cara comparado ao rendimento de 200 clientes.

2. Citação Postado originalmente por Almirgas Ver Post
    Acredito que 200 clientes o ideal seria dividir nesse POP, ou seja 3 ou 4 cartões e ainda de preferencia com rbs separadas, voce divide 50 clientes em cada, se uma rb for pro pau, voce continua com 150 online e só se preocupa com 50 parados até a troca dessa RB.

Eu por opção uso assim, no inicio me disseram que era disperdício usar 3 RB se uma 433AH poderia por 3 cartões. Mas pensei e se essa Rb pifar, até eu solucinar fico com um POP inteiro parado.

Alem de que dificilmente vai exceder a capacidade do cartão em clientes simultâneos.
    Mas qual RB ta usando e qual cartão.

3. Citação Postado originalmente por Stronks Ver Post
    Ora, mas itens como esse você tem que ter de substituição...
    São pontos críticos do seu negocio e nem são o olho cara comparado ao rendimento de 200 clientes.
    Exatamente voce tem que ter tudo de reserva, mas o tempo que vai levar pra trocar, se voce levar 1 hora pra detectar o problema, e resolver voce ficou 1 hora com 200 clientes parados, sendo que se tivesse separado seriam somente 50 clientes parados por uma hora. Seriam bem menos pessoasl a reclamar visto de desses 50 somente uns 25 iriam estar usando.

4. Citação Postado originalmente por salvato Ver Post
    Mas qual RB ta usando e qual cartão.
    Nos POP eu uso RB 433 ah e 411 e cartão R52H.

5. Citação Postado originalmente por Almirgas Ver Post
    Nos POP eu uso RB 433 ah e 411 e cartão R52H.
    Qual antena esta usando ai amigo?

Tópicos Similares

1. O que há de errado nas configurações abaixo:
    Por JulianoVB no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 11-08-2014, 09:45
  2. O que há de errado nesta validação de login
    Por triplox no fórum Linguagens de Programação
    Respostas: 1
    Último Post: 05-06-2009, 23:43
  3. O que há de errado nesse script?????
    Por analistaslack no fórum Linguagens de Programação