Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. sem contar que a solução com SR71 não é Arimax, que é o protocolo TDMA, e sim somente Mimo.

2. Citação Postado originalmente por rbginfo Ver Post
    sem contar que a solução com SR71 não é Arimax, que é o protocolo TDMA, e sim somente Mimo.
    assim claro que o Rocket M é uma solução incrível de facilidade e desempenho... mas não creio que seja mais potente que o SR71-15 na questão de aguentar mais clientes simultâneos, porem da mais trabalho parafernália de caixa RB, pig, enfim ponto positivo e negativo...

Nos enlaces de curta distancia você poderia usar as NanoBridge da Ubiquiti iria lhe economizar uma grana...rsrs deixe essas Dish para os enlaces de 20km +

3. Citação Postado originalmente por rfmedeiros Ver Post
    Por essas eu gosto do pessoal desse forum. Povo profissional ao extremo. Paulo, obrigado por compartilhar sua experiencia. Entao estou tirando da conta os RB´s e substituindo por rockets. Com relação ao backhaul, o q vc acha da questao das antenas? alguma sugestão melhor??

Valeu
    Para esse link de 6Km que vc precisa fazer aconselho usar as NanoBridge M2 ou M5 qualidade de sinal excelente, e alem de tudo continua com o mesmo protocólogo.

4. Galera, me corrijam se eu estiver errado, estou tirando como meu próprio ex.

O cliente Corporativo do amigo rfmedeiros vai ter que tirar SLP para isso. Para ficar legalizando perante a Anatel.

No meu caso estou fazendo isso, tenho pontos dentro e fora da cidade.

5. So pra constar... Sim o cliente vai ter q tirar a licença.... mas como é para rede interna parece ser mais simples.. pelo menos é o q o consultor nos falou.. tanto que o custo é beeeemmm menor....

Tópicos Similares

1. Gostaria de saber opinioes sobre esse cartao
    Por angelino no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 11-03-2008, 23:16
  2. ALGUEM AQUI GOSTARIA DE DAR CURSO ON-LINE?
    Por copynow no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 31
    Último Post: 18-06-2004, 08:19
  3. gostaria de saber como fazer pro meu servidor rodar isso
    Por bouncer no fórum Linguagens de Programação
    Respostas: 1
    Último Post: 10-08-2003, 23:25
  4. GOSTARIA DE SABER COMO CONFIGURAR O BIND
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 10-07-2003, 17:40
  5. Respostas: 2