Página 5 de 10 PrimeiroPrimeiro 123456789 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. olha so isto e um print de agora de 8 clientes no radio todo mundo latencia 5 ms e esta frio ate ai tudo bem so que no calor terrivel tambem fica assim ,mas quando da o mormaço ferrou estas latencias disparam .isto acontece com 20 radios que eu monitoro .
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         latencia.jpg
Visualizações:	79
Tamanho: 	151,9 KB
ID:      	16359  

2. Quando mencionou mormaço, pensei logo em temperatura.

O mormaço é caracterizado por presença de nuvens que não deixam o sol passar completamente e formam um tipo de efeito estufa. Ao contrário do sol e do clima frio, que a ventilação é um tanto normal, o mormaço é caracterizado por um clima mais abafado.

Isso pode ter relação com a umidade, mas é fato que o mormaço é mais incomodo para nós.

Acho que tens alguns bons pontos para verificar e testar, mantenha-nos informados.

3. Aqui é clima quente com pouca umidade boa parte do ano, em dias que há variação de temperatura há em desktops velhos muito mais problemas de mal-contato em memoria e cabo sata, não sei se é devido a dilatação dos materiais mas quase todo técnico por aqui tem essa impressão. Os contatos do plugs e jacks RJ45 também são 'ruins' as vezes, não pode descartar a hipótese de ter esse problema no cabo entre as RB's e o servidor.

Outra coisa que não duvido é a capacitancia parasita em caso de umidade e calor em cabos ruins, varios metros de metal das vias internas retraindo/expandindo tem potencial pra ter e deixar de ter capacitancia parasita. Agora... a minuscula capacitancia parasita afetar a conexão seria um fenomeno bem peculiar.

Não Registrado(s)
    Sem duvida, o melhor a fazer é trabalhar no modo correto. Então coloque cooler nas tuas caixas herméticas, evite desgastes nos radios por causa de um custo menor na instalação dos teus aps. Na minha empresa usamos em todos os pop e nunca tivemos problemas com super aquecimento.
    Valeu amigo pelo post!

5. Citação Postado originalmente por p4ulo182 Ver Post
    Já percebemos isso aqui também!

Agora desviando um pouco o foco do assunto, alguém usa solução UBNT em 2.4 pra AP? será se ocorre o mesmo?
    No bullet o Kendin(C.I) esquenta e ocorrem travamentos e até a queima do componente.

Tópicos Similares

1. Bloqueio na rede wireless
    Por standart no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 24-03-2005, 15:08
  2. ativa encriptografia na placa wireless como?
    Por nikolas no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 14-02-2005, 19:40
  3. VÍRUS NA REDE WIRELESS
    Por Caemp no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 06-11-2004, 19:37
  4. perda na rede wireless
    Por ezaupc no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 15-10-2004, 09:01
  5. Respostas: 11