Página 9 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 45678910111213 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Vou testar! E implementar!

2. Quando eu tento incluir um usuario aparece esse erro!!
    o que pode ser?? lembrando que eu utilizo aki mk-auth

Warning
    : mysql_connect() [function.mysql-connect]: Access denied for user 'root'@'localhost' (using password: YES) in /var/www/mapa/mapa2/vfincluir.php on line 6
    Erro na conexao :Access denied for user 'root'@'localhost' (using password: YES)

3. boa tarde, amigo se vc nao tiver solucinado ai, mim add no msn spdnet@hotmail.com que eu faco pra vc.

Att: SpeedyNet

Citação Postado originalmente por jorciley Ver Post
    Quando eu tento incluir um usuario aparece esse erro!!
    o que pode ser?? lembrando que eu utilizo aki mk-auth

Warning
    : mysql_connect() [function.mysql-connect]: Access denied for user 'root'@'localhost' (using password: YES) in /var/www/mapa/mapa2/vfincluir.php on line 6
    Erro na conexao :Access denied for user 'root'@'localhost' (using password: YES)

4. Parabéns amigo.

vou aprender a fazer isso.

rsrs

Fique com Deus.

5. Thundernew

Você sabe por que deu esse erro, o que eu fiz de errado?

mk-auth:/var/www/mapa# mysql -u root -pvertrigo < mapa.sql
    ERROR 1046 (3D000) at line 22: No database selected

Citação Postado originalmente por thundernew Ver Post
    Sistema que usa a API do Google Maps para monitorar clientes que conectam via PPPoE ou por IP

So precisa configurar o MySQL com a database MAPA e depois inserir o arquivo mapa.sql com a tabela markers
    Depois criar uma chave no site do google maps (Sign Up for the Google Maps API - Google Maps API Family - Google Code) e adicionar
    nos arquivos admin.php e index.php

...
    <script src="http://maps.google.com/maps?file=api&amp;v=2&amp;key=???CHAVE NOVA???" type="text/javascript"></script>
    ...

Para fazer funcionar o monitoramento pelo login o sistema tem que ter autenticação via RADIUS (Freeradius) usando a tabela radacct para verificar se o usuario esta online ou não podendo tambem usar a tabela radippool (precisa fazer algumas alterações no sistema)
    Muito util pra provedor a cabo que tem como verificar em determinada area ate que rua tem usuarios conectados numa eventual manutenção.

Script retirado do proprio site do Google com algumas alterações para uso no meu provedor

Aberto a sugestões

Segue o sistema para usar em rede de IP
    OBS: o servidor que for colocado o sistema tem que pingar os clientes para funcionar

Tópicos Similares

1. Script para Monitorar a Rede via SMS
    Por AndersonFox no fórum Redes
    Respostas: 24
    Último Post: 03-02-2013, 16:31
  2. Respostas: 5
    Último Post: 19-08-2011, 07:53
  3. Melhor sistema para gerenciamento de usuarios e webproxy
    Por agpnet no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 24
    Último Post: 21-05-2009, 16:27
  4. Sistema para gerenciar usuários proxy/squid. ALGUEM CONHECE