+ Responder ao Tópico

1. Ola, quero comprar uma licença mikrotik, mas onde instalar e a duvida, um CF de 8GB KINGSTON (leitura = 26MB\s, escrita=20MB\s), hd sata (acima de 100MB\s),
    no CF a transferenca de dados e menor, mas a durabilidade e maior e sujeito a menos problems, e o hd sata mais velocidade e sujeito a mais problemas, o que os colegas sugerem? devido a baixa transferencia e dados da CF pode acarretar em algum baixo desempenho de alguns serviços no mikrotik que no sata nao ocorreira?

desde ja agradeço a todos.

2. instale o sistema no cf card, e se for utilizar cache, coloque-o para rodar no hd sata.

3. Citação Postado originalmente por wesleydialmeida Ver Post
    Ola, quero comprar uma licença mikrotik, mas onde instalar e a duvida, um CF de 8GB KINGSTON (leitura = 26MB\s, escrita=20MB\s), hd sata (acima de 100MB\s),
    no CF a transferenca de dados e menor, mas a durabilidade e maior e sujeito a menos problems, e o hd sata mais velocidade e sujeito a mais problemas, o que os colegas sugerem? devido a baixa transferencia e dados da CF pode acarretar em algum baixo desempenho de alguns serviços no mikrotik que no sata nao ocorreira?

desde ja agradeço a todos.
    minha opinião, cartão flash.

4. Eu usaria sata. Se for sata3 melhor ainda. Acredito que o mk novo suporta.

5. Reavivando o tópico... qual o capacidade ideal de compact flash para rodar o mikrotik versão 6.x? Não será usado para cache, apenas para o sistema.

Abraço.

Tópicos Similares

1. Usar Compact Flash 8gb no lugar de hd
    Por juliocfs no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 11-05-2009, 14:51
  2. Compact Flash+HD SATA
    Por balisteri no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 12-02-2009, 22:52
  3. Adaptador IDE Compact Flash
    Por ratobr no fórum Redes