Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. é simples, hotspot, pode ser snifado facim, já o pppoe não, como a senha esta no seu radio esta livre para qualquer um que quizer brincar de pegar senhas livres de internet. tenta mudar para pppoe, ha lembrando que pode ver se a placa de rede que sai para o seu clientes em como reply-only.

2. claudinhohw -

Caro colega osila da seguinte forma , entro no registration do cartão , tenho este custuma para ver se a algo errado , ai no exmplo que te falei o sinal do cliente esta como -78 , penso puts deve ter mesido antena alguma coisa , bom entro no radio pela por wan dele para dar uma checar se esta tudo ok , quando eu entro o sinal estabeliza no certo -61 -60 ,

Ja comecei a fazer uma vez amigração para pppoe , so que perco a comunicação com os clientes , com dia de manutenção , posto na pagina do hotspot com antecedencia para eles saberem que horas tera manutenção e assim vai.

Hoje vou começar a trocar os firmeware destas pessoas que estão dando este problema , vou ver ja no mais critico se ira resolver.

3. eu estava com esse msm problema foi só dar um grau na antena que parou pode ser isso ou dependendo da distancia pode ser a potência do seu cliente que ta fazendo isso tenta diminuir ou aumenta a potência do radio do cliente que pode resolver

4. Se o sinal estiver muito bom use PPPOE.

5. comecei a migração para pptp , acho mais seguro que ppoe , mais uma duvida como estou usando ainda hotspot o cliente devega estar bypass no ip blindings do hotspot

Tópicos Similares

1. Respostas: 9
    Último Post: 19-10-2011, 11:38
  2. O que esta havendo? (squid)
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 28-11-2005, 17:59
  3. cdrom que esta montado mas não acesso.
    Por uerta no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 21-11-2003, 14:35
  4. Processo que esta sleeping...
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 14-05-2003, 09:24
  5. acho que está infectado.
    Por vandemberg no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 23-12-2002, 12:11

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L