+ Responder ao Tópico

1. Acho que o pessoal está procurando algo na casa dos 90 dólares. 3.800 dólares + frete + imposto de importação fica meio puxado

Pessoal,

Que tal usar um nanostation M5 como analisador de espectro? Tem o dispositivo dentro do Sistema Operacional da Ubiquti.

Tudo bem que não é o mesmo que o DONGLE USB, fica meio gambiarra, mas dá pra fazer...

ZéAlves

2. Aqui eu uso o bullet-m com uma antena omini pra verificar isso, não sei se bem isso que quer fazer.
    abraços

3. hummm
    alguem ai tem um sreen dessa função?

4. Existe um outro analizador de espectro da ubnt mas é em 900mhz. O que vc pode fazer é a análise pelo mikrotik usando cartões 5.8

5. Citação Postado originalmente por misterbogus Ver Post
    hummm
    alguem ai tem um sreen dessa função?
    Citação Postado originalmente por granlabor Ver Post
    Acho que o pessoal está procurando algo na casa dos 90 dólares. 3.800 dólares + frete + imposto de importação fica meio puxado

Pessoal,

Que tal usar um nanostation M5 como analisador de espectro? Tem o dispositivo dentro do Sistema Operacional da Ubiquti.

Tudo bem que não é o mesmo que o DONGLE USB, fica meio gambiarra, mas dá pra fazer...

ZéAlves
    Citação Postado originalmente por nonoque Ver Post
    Existe um outro analizador de espectro da ubnt mas é em 900mhz. O que vc pode fazer é a análise pelo mikrotik usando cartões 5.8
    alguem tem um exemplo ai eu tenho nano 5 e bullet 5 mais ainda não vi essa função tbm tenho xr5 alguem poderia informa como usar essa função desde já obrigado...

Tópicos Similares

1. Analisador de Logs
    Por fgallego no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 28-06-2006, 15:50
  2. Analisador de Logs
    Por xtr3m3 no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6
    Último Post: 28-04-2005, 22:18
  3. Analisador de log
    Por Bravo no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3