Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por claudinhohw Ver Post
    e como vc faz isso amigo?
    marco com o gps o ponto principal, marco o segundo ponto, dai vejo a distancia em linha reta e em seguida vou no ACK do radio e coloco la a distancia encontrada, dai melhora muito o trafego

2. esse ACK e referente a distancia de um ponto no outro a metade tipo eu tenho um link de 39km mais até hoje não encontrei o ACK certinho dele tem algum calculo ou eu coloco somente a distancia?
    meu link e RB 433 AH UBUQUITI XR5 e Hyperlink 33dbi! gostaria de uma inforção sobre como calcular esse ACK!

3. Citação Postado originalmente por claudinhohw Ver Post
    esse ACK e referente a distancia de um ponto no outro a metade tipo eu tenho um link de 39km mais até hoje não encontrei o ACK certinho dele tem algum calculo ou eu coloco somente a distancia?
    meu link e RB 433 AH UBUQUITI XR5 e Hyperlink 33dbi! gostaria de uma inforção sobre como calcular esse ACK!
    Tem uma tabela nesse link:

.::[{ PedroHANeto }]::.: Tabela para calculo do ack-timeout.

4. A vantagem dos produtos ubiquit é que o software ja calcula o ack, basta colocar a distancia em km ou em millas, agora para os demais tem que calcular mesmo, muito importante é que dizem que nas rbs que atendem a clientes é bom colocar o controle de ack, isto para que um cliente com mau sinal ou distante nao atrapalhe os demais

5. vlw pelas informações vou ver se fica bom...

Tópicos Similares

1. Respostas: 2
    Último Post: 10-04-2017, 09:16
  2. PTP com maior capacidade - Ajuda por favor
    Por brunobelas no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 02-08-2015, 11:45
  3. Respostas: 22
    Último Post: 30-03-2015, 08:14
  4. PTP com Mikrotik, o que utilizar?
    Por 4networks no fórum Redes
    Respostas: 4