+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Como ativar Advertise usando o user manager?

    olá amigos,,,,estou usando o user-manager do routeros, não consegui achar um jeito de colocar os avisos do advertise, tem algum jeito de colocar avisos do advertise usando o user-manager??

  2. #2

    Padrão Re: Como ativar Advertise usando o user manager?

    Ola amigo vc coloca no proprio Hotspto via winbox! ou vc esta colocando velocidade direto no User-manager ?

  3. #3

    Padrão Re: Como ativar Advertise usando o user manager?

    Citação Postado originalmente por airtonveiga Ver Post
    Ola amigo vc coloca no proprio Hotspto via winbox! ou vc esta colocando velocidade direto no User-manager ?
    Estou colocando no user manager, mas se precisar colocar no hotspot eu coloco,,,hehe...só quero que o advertise funcione com o user manager pq com o freeradius tah bem dificil nao estou entendendo muita coisa e os tutos estao desatualizados, e com o user manager é bem mais tranquilo....

  4. #4

    Padrão Re: Como ativar Advertise usando o user manager?

    Ola amigo vc pode criar grupo no hotspot ex: 600k e no user-manager em groups vc coloca 600k e vai funcionar normalmente . o usermanager vai buscar a informação do grupo no hotspot. com isso vc pode acrescentar o advertise

    falow amigo t+

  5. #5

    Padrão Re: Como ativar Advertise usando o user manager?

    Citação Postado originalmente por airtonveiga Ver Post
    Ola amigo vc pode criar grupo no hotspot ex: 600k e no user-manager em groups vc coloca 600k e vai funcionar normalmente . o usermanager vai buscar a informação do grupo no hotspot. com isso vc pode acrescentar o advertise

    falow amigo t+

    PERFECT

    Amigo funcionou perfeitamente, agradeço muito sua ajuda!!!....precisamos tomar uma qualquer hora manowww....hehe.... você não imagina o quanto eu tava quebrando a kbeça por causa disso...

    vlw

  6. #6

    Padrão Re: Como ativar Advertise usando o user manager?

    Falow amigo o que precisar estamos ai, quer agradecer clica na estrelinha t+