+ Responder ao Tópico

1. Faço minhas as palavras do Anarchist.

Estou no aguardo da nova versão só por causa desta lentidão quando preciso acessar a central.
    Mas para os clientes logarem não existe esta demora.
    E para mim que uso faz um mês ele já pagou o custo de quase um ano. Só com a organização financeira.
    O sistema de avisos e bloqueios funciona perfeito. O sujeito logo vem pagar.
    Tem realmente algumas coisas relacionadas com melhoras de rotinas, mas não dá para dizer que é bug. Por ex. eu queria acrescentar um terceiro aviso, além do atrazo e bloqueio.
    Tenho alguns clientes com cadastro incompleto, daí queria fazer este aviso para que ele mesmo entrasse na central do assinante e completasse os dados. Alguns até fazem isso expontâneamente. Perguntei para o suporte e isso já está incluido na nova versão. Mas isso não é bug mas sim melhorias.
    Acho que temos vários bons produtos e o webmikrotik não pode ser excluído desta lista.

2. Acho que deveríamos financiar um bom software... Algum bom programador se candidata?

3. Editado...
    Última edição por admskill; 19-11-2010 às 11:52.

4. Editado...
    Última edição por admskill; 19-11-2010 às 11:53.

5. Citação Postado originalmente por admskill Ver Post
    O webmikrotik peca no atendimento por varias vezes jah fiquei puto ... pq eles levam faixa de 30 min pra responder um problema meu. E outra ... ultimamente meus clientes tem sido bloqueados com a mensalidade em dia ... e em sumido cadastros dos mesmos. Eles sempre alegam que está tudo "normal".
    ja olhou os logs para ver senao é alguem ai dentro que anda bloqueando ou excluindo eles?
    comigo isso do cliente ser bloqueado com mensalidade em dia ou sumindo cadastro... nunca me aconteceu.
    uso o webmikrotik a uns 6 meses e nao tenho o que reclamar... a nao ser a lentidao de vez em qdo.
    em todo caso, mesmo com a lentidao no acesso ao sistema ou indisponibilidade do sistema... minha rede nao para.

o sistema roda o script de cobranca toda madrugada.
    com isso, todo cliente ou é adicionado mensagem de cobranca ou é bloqueado, isso é, se o cliente ter algum boleto em aberto no sistema e que o numero de dias seja = ou superior ao configurado no sistema para bloqueio...

como é feito a confirmacao de pagamento ai?
    via arquivo retorno ou manualmente?

Tópicos Similares

1. Desistindo do Webmikrotik
    Por admskill no fórum Redes
    Respostas: 15
    Último Post: 26-04-2017, 07:00
  2. Novas ferramentas do Webmikrotik
    Por Anderson28 no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 11
    Último Post: 30-10-2013, 15:03
  3. Respostas: 18
    Último Post: 22-07-2012, 17:02