+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por soaresdebarros Ver Post
    Concordo com o Amigo Int21, não ter 100 pratas para comprar uma lvl 4 é dose.
    O que seria clítica?
    Se ficou tão ofendido é porque deva usar a versão pirata mesmo.
    Não estou entendo porque vocês insistem em dizer que uso MK pirata, este tópico é estremamente coerente, que iria me tirar uma duvida e poderia ajudar outros usuários da Under-Linux e vocês ficam atrapalhando o fórum.

Hora nenhum eu disse que uso MK pirata.

A questão de ficar ofendido não tem nada a ver se a licença é legal ou ilegal é que vocês atrapalharam um tópico sério.

2. Citação Postado originalmente por Crisner Ver Post
    Não estou entendo porque vocês insistem em dizer que uso MK pirata, este tópico é estremamente coerente, que iria me tirar uma duvida e poderia ajudar outros usuários da Under-Linux e vocês ficam atrapalhando o fórum.

Hora nenhum eu disse que uso MK pirata.

A questão de ficar ofendido não tem nada a ver se a licença é legal ou ilegal é que vocês atrapalharam um tópico sério.
    Acho que não foi a intenção do povo te ofender, é que quando se fala nestas versões baixas se da a impressão que é a cracked. eu ja até v3.24 full lvl 6 cacked.

3. Essa versao 2.951 ate onde sei é original. Tenho essa versao em um servidor e,como funciona direitinho, ta lá a algum tempo.
    So uma observaçao: o cache do proprio mikrotik parece funcionar bem melhor nessa versao.
    att

4. Citação Postado originalmente por Geeek Ver Post
    Acho que não foi a intenção do povo te ofender, é que quando se fala nestas versões baixas se da a impressão que é a cracked. eu ja até v3.24 full lvl 6 cacked.
    Pode ate ser Geeek, mas tenho essas versões desde 2007 ou 2008 e são originais, mas antes quem resolvia as questões de TI era meu sócio agora sou eu por isso queria saber as diferenças, pois tenho essas duas versões.
    Valeu, um abraço amigo...

5. primeira coisa entao, se é original, atualize URGENTE para a 4.13 !!! muita coisa mudou, muitas melhorias etc etc etc

Tópicos Similares

1. Respostas: 4
    Último Post: 18-11-2008, 17:42
  2. Respostas: 22
    Último Post: 13-07-2008, 12:05
  3. Respostas: 0
    Último Post: 10-10-2007, 17:17
  4. diferença de link full-duplex para half-duplex
    Por ttjedi no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 02-05-2006, 11:27
  5. Qual a principal diferenca da Versao 4.10 para 5.2.1??
    Por no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 0
    Último Post: 09-06-2004, 14:26

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L