Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por tumbalasso Ver Post
    Não no caso e apenas uma repetidora para interligar a empresa, porem nesta torre tera mais dois provedores que utilizarão a torre, ai que fica minha duvida no meu caso eu preciso de algum cadastro na anatel ou neste caso basta eu estar de acordo com o crea e prefeitura por causa da torre? e tambem se acontecer algum problema com os provedores posso ser prejudicado pelo link utilizar da mesma torre? Na minha visão se acontecer algum problema como os provedores e eu estiver utilizando radios homologados e com todas as especificações necesarias em ordem a anatel pode lacrar somente os rádios do provedor isto está correto?

Obrigado novamente!
    Deixa eu ver se entendi, voce quer apenas interligar uma empresa na outra, só vai usar a torre pra colocar um ponto a ponto teu. Voce náo usa internet com os provedores dessa torre. Estará apenas usando a torre pra fazer uma intranet de uma empresa na outra, se for isso acho que não vai ter problemas, e náo tem nada a ver com outros provedores.

2. Bem,

caso a Anatel envie fiscalização todos serão fiscalizados/analisados. Quem tiver "culpa no cartório" será lacrado. Quem estiver em dia será poupado.

3. é isto mesmo pessoal! obrigado por tirar minhas duvidas, é que pensava que eu teria que fazer algum registro dos meus rádios no site da anatel mesmo não sendo provedor e mesmo utilizando a torre somente para uma ligação de intranet.

Muito obrigado por tirar a dúvida!

E boa semana a todos!

Tópicos Similares

1. Sendmail com varios dominios e administração via web.
    Por alvaro-alvaro no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 21-02-2004, 09:25
  2. Configuração de dominio com vários servidores Linux
    Por CristianRodrigues no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 08-01-2004, 09:54
  3. CVS com varios usuarios!!!
    Por veiga no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 01-12-2003, 19:34
  4. mascaramento com vários IP´s - Iptables