Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por naldo864 Ver Post
    se fosse para que os pequenos pudessem criar sua prorias operadoras sem precisar das grandes seria ate interressante mas duvido muito que uma grande vai querer um pequeno ganhando dinheiro com sua estrutura ,e mas facil ele escravizar uma pequena fazendo dela um escravo e ganhando nada .alguem ja vendeu credito derecarga para celular tem que vender r$ 1000,00 em credito para ganhar r$ 40,00 ou seja não vale a pena e trabalhar de graça ,fora que o usuario e b#$%% mesmo voçe explicando ainda tem que colocar o credito para o cara e osso
    E pior ainda. O cara que vende Claro aqui na minha cidade é amigo meu. O coitado volta e meia tem que ir no forum da cidade onde funciona o órgão de defesa do consumidor para resolver desentendimentos. É um saco.
    Pois pelo código, ele é solidário com a operadora, já que tem uma loja com o Logo da Claro e se intitula representante dela.
    Isto me cheira muito mal.

2. sei não mas não me parece interressante

3. Gostaria de abrir uma discursão mais focada ao nosso mercado:

Qual a possibilidade de os provedores alugarem a rede e comercializar modem também?

Podendo ou não injetar nosso link e alugar a rede da operadora apenas para chegar ao cliente?

4. Citação Postado originalmente por alancp Ver Post
    Gostaria de abrir uma discursão mais focada ao nosso mercado:

Qual a possibilidade de os provedores alugarem a rede e comercializar modem também?

Podendo ou não injetar nosso link e alugar a rede da operadora apenas para chegar ao cliente?
    Por enquanto só foi publicada a notícia. A resolução ninguém ainda viu.
    Mas segundo a notícia, seria parceria para SMP e não SCM. Isso me parece tem muito a ver com a mudança de atribuições de frequencia em 2.5 a 2.650.
    Algumas frequencias que antes eram para tv, foram realocadas para SMP em carater primário e sobrou umas pontinhas para SCM mas em carater secundário e ainda assim com leilão.
    Assim, as operadoras de celular vão poder aumentar suas redes usando 2.5.
    Acho que não vai sobrar muita coisa para SCM não.
    A linkteck já está até oferecendo um rádio muito parecido externamente com um Nano, para trabalhar em 2.5. Mas acho cedo , pelo menos até clarear a resolução.

5. Pessoal,

MVNO é a bola da vez.

Abs.,

Eduardo

Tópicos Similares

1. Respostas: 7
    Último Post: 01-06-2013, 21:46
  2. Anatel aprova padrões mínimos de qualidade para internet fixa
    Por TenneT no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 16
    Último Post: 01-11-2011, 07:54
  3. Respostas: 13