+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por Arcanjo_tc Ver Post
    Isso é realmente uma coisa interessante. Aqui com o R52hn mesmo com tudo parecendo ruim eu consigo pingar do cliente para o servidor com pacotes de 4000 a 40ms.
    Estou com poucos clientes nessa célula, talvez quando aumentar fique realmente ruim...
    De toda forma minhas celulas com Painel de 9dbi TSM e Cartões R52H são um espetáculo....
    Então amigo este cartão R52HN é doidão com sinal strength -95 o ping fica entre 2 e 10 ms muito bom isso em um painel da oiwtech 17dbi, não da pra entender como este cartão consegue trabalhar bem com sinal strength ruim, e no cliente o o nivel sinal é perfeito 100%. Tambem tenho o cartão R52H realmente é um espetáculo, tenho tb o cartão da Ubiquit que é fera heim. bom tirei um R52HN de um setor meu e coloquei um XR2 p/ testes, até o momento esta se comportando bem, mas deixei em um setor q fica do lado oposto o danado do R52HN.
    Abraço

2. Citação Postado originalmente por MarceloGOIAS Ver Post
    É isso aí! Cartão MIMO usa duas, três ou quatro antenas (conforme a quantidade de saídas).
    Cada saída é um transmissor independente e só funcionam corretamente se todas possuirem antenas acopladas.

Não é correto utilizar cartão N ou MIMO no padrão B/G. Não irá funcionar muito bem.
    Certo amigo Marcelo, mas me diga qual melhor configuação p/ fazer neste cartão, sendo que o ssid vai ser o mesmo nas duas antenas, como que isso vai se comportar. O certo seria usar em um link ponto a ponto. O modelo desse cartão que eu tenho aqui tem saida p/ 2 antenas.
    Obrigado.

3. Citação Postado originalmente por pereira925 Ver Post
    Certo amigo Marcelo, mas me diga qual melhor configuação p/ fazer neste cartão, sendo que o ssid vai ser o mesmo nas duas antenas, como que isso vai se comportar. O certo seria usar em um link ponto a ponto. O modelo desse cartão que eu tenho aqui tem saida p/ 2 antenas.
    Obrigado.
    Para esse cartão seguem as opções:
    - duas antenas omnidirecionais (uma em cada saída);
    - dois painéis (um em cada saída);
    - duas parábolas (ponto a ponto - uma em cada saída).

SSID é único (para funcionar corretamente).

4. Citação Postado originalmente por MarceloGOIAS Ver Post

Entendido amigo, valeu pelas dicas,
    Abraço

5. Citação Postado originalmente por MarceloGOIAS Ver Post

isso aí.
    ou isso, ou uma basestation 90º de 20dbi , setorial dupla da ubiquiti, normalmente usado nos rocket m5.

Tópicos Similares

1. Problemas com Bridge Mikrotik
    Por plugnow no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 19-05-2008, 09:13
  2. Problemas com cartao XR9 900mhz
    Por brenonreis no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 31-03-2008, 20:31
  3. Problema com o mikrotik
    Por dasilvawinck no fórum Redes
    Respostas: 10