Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por rbginfo Ver Post
    na verdade nao existe diferença de desempenho com nenhuma das formas, só a questão da segurança, que colocando uma interface como ap wds e outra como station wds e setar como static torna a rede mais segura já que tem que ser cadastrado o mac nas duas interfaces.
    se vc quer segurança wds não é o mais adequado e sim station x station com criptografia vou posta minhas configurações e tu da uma olhada...

2. Claudinhohw, eu vi que na sua configuração vc deixou o wds em dynamic, se eu setar static, melhora a segurança? se for neste caso, devo cadastrar o mac's então?

3. Citação Postado originalmente por rafaeldebastiani Ver Post
    Claudinhohw, eu vi que na sua configuração vc deixou o wds em dynamic, se eu setar static, melhora a segurança? se for neste caso, devo cadastrar o mac's então?
    cara com essa onda de clonagem de mac tanto não fica 100% de nem uma forma agora se vc quiser segurança e wpa ou wpa2! ai sim fica seguro ai se vc estiver em uma area sem interferecia como é o meu caso vc coloca assim no local deste link não tem nem um sinal 5.8GHz pois esta ná lateral da cidade mirando para uma fazenda por isso eu configurei assim...

att,

Cláudio Lemes

4. Citação Postado originalmente por claudinhohw Ver Post
    se vc quer segurança wds não é o mais adequado e sim station x station com criptografia vou posta minhas configurações e tu da uma olhada...
    eu não falei que teria segurança... eu só falei que a diferença entre os dois é que o wds oferece MAIS SEGURANÇA QUE sem wds.
    se quer segurança mesmo a sua estrutura continua insegura... vc só vai conseguir um nivel a mais de segurança se criar um tunel VPN, e mesmo assim não esta completamente seguro.

e obviamente o mais indicado é setar o wds como static, e wpa e wpa2 é tao seguro quanto MACxIP, ou seja, o basico.
    Última edição por rbginfo; 24-11-2010 às 16:53.

Tópicos Similares

1. Melhor forma de subir antena na torre
    Por silashifi no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 05-07-2016, 11:18
  2. Melhor forma de ligar link PTP airgrid m5
    Por FabioRS no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 10-07-2015, 09:51
  3. Qual a melhor forma de montar uma VPN ?
    Por Rurouni_Kenshin no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 8
    Último Post: 22-06-2004, 15:05
  4. Melhor forma de particionar o hd para postfix
    Por moon_knight no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 09-06-2004, 09:55
  5. Melhor forma de desenvolver para modo gráfico.
    Por NeoRamza no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 03-04-2004, 23:47

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L