+ Responder ao Tópico

1. Poise cara, tanto achei impossivel tbm que testei outros cinco rockets zero com a msm antena, e testei os rockets que estao "bichados" em outra antena e o sinal fica muito ruim e o airmax fica 0%...
    quando coloquei as de 30dbi funcionaram de boa, mais nao com qualidade que preciso, no speedtest do rocket ta passando 35mbps eu precisaria de que passasse 50 no minimo.

2. então é antena não os rckts.

3. vc nao entendeu, Danilo, eu testei os dois rockets iniciais e as duas rocketsdisk estao ruins, pra me certificar de que a antena está ruim testei 5 rockets bons na msm antena e nao prestou "rockets bons", e testei os rockets ruins em uma outra rocket disk de 30 boua e nao funcionou, assim que cheguei a conclusao de que os 2 primeiros rocketss e as rockets disk estao ruim. Acho que devo ter me expressado mal. Foi mals aew
    Obrigado

4. A china ja esta no ramo da ubiquiti?
    suas antenas estão no prumo?

5. Citação Postado originalmente por CristianoRocha Ver Post
    vc nao entendeu, Danilo, eu testei os dois rockets iniciais e as duas rocketsdisk estao ruins, pra me certificar de que a antena está ruim testei 5 rockets bons na msm antena e nao prestou "rockets bons", e testei os rockets ruins em uma outra rocket disk de 30 boua e nao funcionou, assim que cheguei a conclusao de que os 2 primeiros rocketss e as rockets disk estao ruim. Acho que devo ter me expressado mal. Foi mals aew
    Obrigado
    certo entendi, estranho isso, muuiito estranho, esses radios e essas antenas nao costumam vir com defeito, e são otimos de sinal. vc ta usando com airmax ou sem

Tópicos Similares

1. Enlaçe de 55km que equipamentos usar?
    Por gobprovedor no fórum Redes
    Respostas: 20
    Último Post: 29-11-2013, 14:03
  2. Enlace de 55KM, 9KM E 3 KM, 60MB FULL
    Por joeudes no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 30-07-2011, 13:40
  3. Enlace de 55KM
    Por renatopissinati no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 10-04-2010, 21:03
  4. Enlace de 55km