+ Responder ao Tópico

1. Alguem tem um conhecimento aprofundado nesse aparelho, comprei 4 e de jeito nenhum consegui fazer ele funcionar, adoraria que alguem do forum pudesse me auxiliar pelo msn connect_123@live.com ou mesmo pelo forum.

2. Se tu for mais claro em qual problema enfrentou... especifique melhor a situação, equipamentos, etc... Só dizer que "não consegui fazer ele funcionar", não ajuda muito.

3. CARLOS, meu problema é o mesmo com o WA5210...
    Só uma dica NÃO ATUALIZE PARA O FIRMWARE DA INTELBRAS... pq não tem mais volta...

4. Pessoal, entre o Sky Range e o Tp-link TL-WA5210g, qual é mais negócio? O preço está o mesmo. Usaria em clientes e repetidor.

5. Daineze, bom dia!
    gostaria que tirasse algumas duvidas minhas em relação a TL-WA5210G, estou querendo fazer o mesmo que vc disse ter feito! tenho um cliente aqui perto, cerca de 200metros, o sinal esta chegando na casa dele, fiz o teste com um note mesmo, e em cima do terraço dele ta dando 2 a 3 pontos de sinal no indicador do note e dentro de casa fica com 1 pontinho e as vezes some!
    OBS: minha casa esta mais baixa que a dele e entre nossas casas tem umas duas casas que deve esta atrapalhando o sinal.

minha pergunta é a seguinte: Se colocar uma outra antena em cima do terraço dele, vc acha que o sinal ficaria bom? mesmo que as antenas não esteja alinhadas?

Tópicos Similares

1. Respostas: 2
    Último Post: 13-04-2015, 21:06
  2. Respostas: 4
    Último Post: 25-01-2015, 23:34
  3. Modo de crimpagem de cabo para TP-LINK WA5210G
    Por AngelWars no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 10-08-2014, 10:16
  4. TP-Link WA5210G não reconecta na torre
    Por Carlos Picioli no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 07-10-2013, 09:06
  5. Usando TP-Link WA5210g não entra no MSN.
    Por ImaruiNet no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 30-09-2011, 07:43

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L