Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

1. 1929,

estou usando no momento apenas em minha rede interna. O TP-LINK TL-WA801ND e o adaptador usado nos PC's é o TP-LINK USB LITE-N TL-WN722NC.

2. Ola eu estou usando em meu pop esses modelos, e sim elas sao mimo, basta setar na sua mini pci r52h, para operar nesse modo,(modo a = H , modo b = V , modo a/tx.b/rx ,,, modo a/rx . b/tx)))tem que usar equipamento mimo no cliente, estou com dificuldades em alinhar os clientes pois veiriquei na documentação dessa antena e descubri que a abertura vertical é de 7" isso e muito pouco ou seja acredito que tenho que me ater com muita atenção a altura, encontro o sinal e tudo mas em operação o meu Overrall CCQ cai bruscamente, mas ainda to estudando isso, pois minha antena so esta a 9,5mtos e meio de altura, opero num bairro plano onde as casas nao passam de 2 andares, mas tenho arvores em torno do bairro, e visto que 5.8 exige visada livre, ainda to analizando tudo, qq coisa estou por aqui... estou estudando o uso de airgrid M5 mimo, pois por enquanto so uso Nano M5 loco. recentemente identifiquei um cliente que esta sujando meu over rall ccq, ele esta a quase 1km, to pensando em subir um pouco mais a antena dele e trocar por uma airgrid M5

3. to com mesmo problema minha esta em morro 15 ou 20m de altura, o vc ta enclinado a sua ???

4. Cara eu inclinei ela mas cerca de 6 graus algo relmente minimo. Cara achei um site que faz alguns calculos acho que vale a pena vc olhar, outra coisa e o grau de abertura vertical são 12 graus somente, ja li muito e cheguei a conclusao que temos que ter atenção quanto a area que queremos cobrir para inclinar o suficiente para focar a area onde pretendemos atender, Na verdade tudo ficou dificil por aqui , vou precisar deixar de cobrir meu Bairro, Motivo Milicia local , é galera isso é Brasil!!! Agora vou subir minha antena para fugir de alguns obstaculos e vou cobrir Bairros Vizinhos em media meus novos clientes estarão a 1km , volto a postar mais novas experiencias com essa nova distacia, ja estou cotando preços da torre pretendo operar com minha antena na altura de 24 metros....

Esse é o site que faz varios calculos que acho ser de suma importancia
    NovaNetwork - Distribuidor de Produtos Wireless - C

Deem uma olhada

Tópicos Similares

1. Alguem ja usou antenas rocket com mikrotik??
    Por altemarmoreti no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 11-01-2014, 10:11
  2. Alguem ja usou antena de grade APR-A2424G
    Por juliocfs no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 03-05-2009, 01:40
  3. Respostas: 1
    Último Post: 10-03-2008, 08:36
  4. Respostas: 8
    Último Post: 30-10-2007, 16:37
  5. Alguem já usou alguma dessas Antenas Omni